segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deus perdoa! A Internet não! Lembre-se disto antes de fazer uma "merda"!

Olá Galera do bem! Imediatamente após o crime, Daniel Benquerer Costa solicitou ao site FOTOGOG o cancelamento de sua conta, porque ele não queria aparecer, vocês compreendem, não é?! A conta dele foi encerrada às 21:35h do dia 17/05/10. Vejam na busca do Google. Onde estava a conta, agora aparece "Encerrada":
                                                                                                                                                           djoxs's photo from 6/27/06 - Fotolog 11 postagens - 1 autor - Última postagem: 7 abr. 2006

Nome: Daniel Benquerer Costa Festas? Som? Iluminação? DJ OXs 349-7148 - 8409-4452 More · Vote · Recent Photos. 5/31/07. 5/21/07. 4/26/07 ...
www.fotolog.com/djoxs/15345771 - Em cache

Mas nós resolvemos quebrar o galho de Daniel e salvamos todas as fotos que estavam no FOTOLOG antes de ser encerrada. Porque não achamos justo alguém ter que perder seu FOTOLOGuezinho de estimação! Não se preocupe Daniel, suas fotos estão salvas e em boas mãos!!!!! São mais de 200 fotos do período 2004, 2005, 2006 e 2007!!! E aqui estão algumas:


 com sua garrafa de estimaçãoconhecido como DJ Oxs
                                                                                               encharcado de bebida

                                                                       com seu amigo Leo e o copo de estimação

de frentede óculos

27 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente, parabéns pela iniciativa!

Se não acontecesse quase todo dia (infelizmente) seria dificílimo acreditar que homens do século 21 ainda se comportam como animais irracionais. Que existem pessoas com instrução e condição financeira suficiente para discernir as coisas a ponto de ser gerente de loja e que em um segundo rebaixam-se à condição de BICHOS.

Pessoas que descontam as suas frustrações na bebida e inconsequentemente ferem o direito à liberdade de outras pessoas.
Pessoas que se acham donas do mundo a ponto de espancar um homem em resposta a um pedido educado.

Que não sabem conviver em sociedade, e mesmo assim se dizem CIDADÃS (na hora, claro, que as convém).

É triste pensar que após a surra, provavelmente este rapaz estava contando vantagem de como bateu no "tiozinho". E triste pensar que sozinho, MUITO PROVAVELMENTE este rapaz não faria NADA. Mas a ânsia pela exibição aos amigos quase o fez matar um pai de família.

O mais triste é pensar que um rapaz como este será julgado por LESÃO CORPORAL, e não por TENTATIVA DE HOMICÍDIO. E que, provavelmente, se a vítima estivesse armada e reagisse (estando, portanto, em seu direito, já que a mesma possui porte), muito provavelmente a situação se reverteria e o agressor desumano seria este pobre cidadão que apanhou.

A título de curiosidade: minha prima recebeu 15 facadas de um grupo de 5 pessoas por um motivo banal (uma discussão). O crime foi premeditado e julgado como TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Felizmente não morreu e a maioria era maior de idade. Sabe o que aconteceu?
A mandante do crime (menor de idade) cumpriu 3 meses doando cesta básica, e seu namorado (maior) pegou 1 ano de prisão DOMICILIAR. Isso porque não tinham dinheiro pro advogado e foram CONDENADOS em primeira instância. Absurdo? Pois é!
Logo, creio que já sabemos o desfecho disso tudo, numa cidade onde a polícia faz perfeitamente o seu papel e a justiça vira as costas para o povo de bem e abraça com dó os covardes.

Por isto novamente parabenizo-o pela coragem e pela iniciativa de "abrir a boca" para o mundo, para que pelo menos a mídia não deixe de investir, pressionando o caso.

Para que ele pague pelo que fez, mesmo que não seja preso. Que sua prisão seja a exclusão moral e social, para que ele pense no ato que fez, já que infelizmente a CADEIA também não retifica ninguém.

Se ele teve a sorte de não ser preso em flagrante, a sorte de não ser julgado corretamente e a sorte de não ser baleado (em legítima defesa), não deixaremos, portanto, que ele tenha a sorte do ESQUECIMENTO PÚBLICO.

Por fim, meu amigo, não se esqueçam que Deus é justo e que tudo tem uma razão de ser neste mundo louco. Mais cedo ou mais tarde todos respondem pelo que fizeram.

Forte abraço!

J.

Homem de bem disse...

Prezado J.

Agradeço as suas digníssimas palavras. Você sintetizou muito bem o sentimento de todos nós. Se eu não "abrisse a boca" de alguma maneira, eu seria um imoral, um verme, um canalha, um frouxo, um bunda mole que compactua com tamanha afronta aos direitos humanos. Este modesto blog, em apenas 24 horas, recebeu 2140 visitantes de 23 países. O objetivo está sendo atingido, denunciar o que sofre um cidadão para poder dormir em paz! Obrigado a você J., estou colocando seu comentário como "post".

K (moradora do GAMA) disse...

Parabéns pela iniciativa, moramos no Gama e por aqui esse tipo de coisa é bem comum nos postos de gasolina e em bares(puteiros) que funcionam além do horário e o volume permitido por lei. Estamos reféns desses locais de "diversão", pois alem de ficarmos trancados em casa com medo da violencia, não podemos se quer abrir nossas janelas e somos obrigados a deixar nossa TV no volume bem mais alto que o suportável, pois somos impedidos de ouvi-la por causa dos barulhos externos causados por esse tipo de "comércio".
Obrigada.

Anônimo disse...

Esse post tem o telefone do rapaz. Porque não ficar ligando para ele? Tadinho, ja perdeu seu fotolog e agora terá que trocar de celular, nunca mais coloque essas coisas na internet, hein

Ana Day disse...

(Reflexão)

O que Daniel fez com Anísio foi horrível e isso é indiscutível. Contudo, ele não agiu sozinho. O grupo de agressores continha 5 pessoas. Por mais louvável que seja a iniciativa deste blog, que ao meu ver age como uma manifestação simbólica contra a inércia da polícia em resguardar a população, não devemos torná-lo numa campanha de ódio.

Devemos sim converter a nossa indignação e recusa à injustiça e impunidade pressionando as autoridades competentes a fazerem o seu trabalho, ou seja, a polícia a realizar um bom inquérito e a justiça a punir os 5 agressores. Do contrário estaremos reavivando a Lei do talião do olho por olho e fazendo justiça com as próprias mãos.

Anônimo disse...

Esse pequeno aprendiz de (animal), futuro homicida deve ser punido exemplarmente para que sirva de exemplo a possíveis futuros criminosos. Sinto na pele o que o colega Anísio passou. Poucos dias atráz, tive a mesma experiência. Só que dois detalhes diferentes: Invadiram a minha casa, E Eu estava armado (graças a Deus). O motivo foi tb registro de BO de perturbação. Acabou na delegacia, apesar de porte e reg. da arma, tive a mesma recolhida pra (perícia). Até ontem a mesma não me foi restituida e terei que responder perante a lei por disparo de arma de fogo ( dentro do meu domicilio). A PM veio e acabou com a farra. Perícias e vai e vem à delegacia e ameaça de ser autuado , foi o que ouvi por não ter me deixado sacrificar nas mãos de um horda de embriagados. Grande Anísio; A FAB e o Brasil te se orgulha de HOMENS de seu porte.

Anônimo disse...

Bom saber a cara dele...

Anônimo disse...

Ele já deletou a conta dele do fotolog, deve estar morrendo de medinho e debaixo das saias da mamãe. Merece é uma boa cadeia para aprender a ser gente.

Décio Pinto disse...

Pô, o cara tem cara e boca de cavalo!

Anônimo disse...

Po olha a cara de viadinho dele!

Se for preso vai virar a mocinha da cadeia... o pior é que ele vai achar bão!

Anônimo disse...

Mas que merecia uma boa surra, ahhh merecia!

P.M. disse...

Merece um pau servido! Que esse moleque apareça em minha frente...

Anônimo disse...

Cara, playboy safado sempre faz merda.Como é que uns frouxos presenteiam um safado desses com um posto de gasolina?Conclusão: um vagabundo desses, inútil e sem personalidade, pensa_remotamente_ que é gente e que pode fazer tudo o que quiser.Mesmo porque os babacas dos pais devem ter dito pra ele que ele é melhor que os outros.E ele acreditou...Playboy sujismundo.Se eu fosse vc usaria o dinheiro sujo que tens e ia pra Marte, porque nunca mais você vai ter paz.

Anônimo disse...

Quando vejo uma alma penada dessas, tenho a mais absoluta certeza de que o que falta hoje é a família de verdade. Aquela que dá base para sermos menos egoístas, agressivos e desnorteados. Que pena da família desse jovem! Desrespeita, está errado e não aceita reclamações legítimas de parte do prejudicado. E daqui há 10 anos quando ele tiver um filho ou estiver doente? Vai querer ser atormentado ate as 3 da manhã com algazarras de álcool e sexo? Que Deus me ajude a criar a minha filha...

Anônimo disse...

www.fotolog.com/djoxs/21270607

DJ OXs 3349-7148 - 8409-4452

Anônimo disse...

A melhor maneira de agir com essas pessoas, é mante-los na midia por muito tempo, ou seja , lembrando-o sempre do grande covarde que ele e sua gangue são , fazer isso ate que o mesmo venha pedir desculpas a público, se é que um dia como covarde va mudar a maneira de ser, quem sabe.....enquanto isso midia nele " O Grande Covarde de Brasilia'

Anônimo disse...

A cara de marginal não nega a atitude que ele e seus comparssas tiveram com o Sr, Anisio. Eu sei quem são os bandidos amiguinhos deles,são todos que o defendem nos comentarios do correio brasiliense e mandam os moradores cuidarem de suas vidas e são contra oa boicote do posto Marcus, Fabio Fabinho e outros. Vamos na UNIP,esses agrassores bandidos, marginais e filhinhos da mamãe metrala estudam, ou melhor desfilão na UNIP.

Anônimo disse...

Ele não é tão machão, não deveria encerrer a conta no fotolog, ele deveria espancar agora todos que o criticam, será que consegui?????? kkkkkkkkkk Sua mãezinha deve esta agora se apegando a todos os deminios em prol do filhinho bandido, pq isso não é atitude e comportamento digno dos apelos aos Santos e a Jesus. Dona Margarida Metralha deveria ao menos ter ensinado esse capetinha dela a respeitar ao proximo,a essas altura a familia deve esta fora do DF até que a poeira abaixe.

Wallysou disse...

caro editor,

boa noite.

sugiro moderar os comentários mais exaltados que podem trasnformar seu blog em um instrumento de ódio.

não se deixe rebaixar e chegar ao nível dele, permitindo q outros façam ou queiram fazer justiça com as próprias mãos.

abs.

Nau disse...

O FATO DO BENQUERER SER HOMOSSEXUAL NÃO DEVE SER CONSIDERADO MOTIVO PARA ACUSAÇÕES! O QUE ELE FEZ FOI ERRADO, INDEPENDENTE DE SER HOMOSSEXUAL! Não é admissível que os gays como um todo sejam julgados pelos atos de UM APENAS!
Repudiamos a violência praticada por Benquerer.
Mas também repudiamos que sua homossexualidade seja citada como "um dos motivos para ele ter agido assim".

Parabéns pela iniciativa do blog!

Anônimo disse...

A frutinha é violenta!
Ui!

Marcos do Val disse...

quando me mudei para Brasília, uma das primeiras coisas que ouvi foi sobre os "playboys" malas que gostavam de exibir o que a mamãe dava, que não faziam p... nenhuma e viviam de mesada, balada e confusão.
Como lutador de jiu-jitsu, achei que era implicância, como acontece com a galera no Rio (nem todos são pitboys briguentos).
Mas esse trouxa de Benquerer é apenas um dos milhares que já encontrei nos meus 9 anos de BSB. Lixo da sociedade, párias inúteis que não agregam nada, não contribuem com nada, não fazem nada, a não ser torrar o dinheiro que os pais IDIOTAS acumularam numa vida, enquanto esqueciam de criar direito seus "filhinhos".
É uma pena esses animais não terem topado com alguém como eu. Não sei se daria conta de todos, mas com certeza eles não teriam tantos dentes pra esses sorrisos imbecis e drogados em poáginas de relacionamento.
Parabéns à "mamãe" do cretino. Deu um posto pro filhinho de 23 aninhos transformar em birita, pó e confusão.
Que sofra os homens de bem, a sociedade que trabalha e acaba - sem querer - ajudando a sustentar os "boys" inúteis.

Anônimo disse...

Eu conhecia esse ser de escola estudou no jk da 913 norte, começou a ser dj, os pais sempre deram de tudo e do melhor para esse playboysinho fdp nunca gostei dele sempre achei metido e playboy! Hoje em dia vejo que foi bom eu me afastar dele.. como "AMIGO" E "Conhecido" é dessas pessoas que não quero compania! Tenho grandes amigos que são amigo dele. tb em comum, não é por causa dele que vou perder as amizades, que tenho!

Quero mais, que ele pague pela barbaridade que fez ao Sr. Anisio!
Nunca Gostei dele, e nunca vou gostar desse ANIMAL FDP!

Ele mora na 109 sul se não me engano e estuda na unip! Anoite! Infelizmente eu Estudo na Unip Mais, estou me formando graças a deus, vou ficar lonje desse DESGRAÇADO!

Filho da PU>>>>>>>>

Expreço minha indignação! ao Sr. Anisio!

Essa bixa desse daniel não merece ser libertado e todos que estavam com ele! Tem que ir pra cadeia e serem mocinhas na prisão!

Mais, Antes dele ir pra prisão tem que pegar alguem e dar um pau nele pra ele aprender e ir pra cadeia todo fudido!

Anônimo disse...

ALguem teria essas fotos disponibilizadas em um outro blog para ver mais, esse fdp? Guardar a cara dele.. e se encontrar na rua, matar de porrada?

Anônimo disse...

Realmente o idiota tem uma cara de retardado. Justiça seja feita e que ele pegue 4 anos de Papuda !!!

Unknown disse...

Um imbecil, bunda mole, filhinho da mamãe.
Queria vê se ele tinha coragem de sair na mão sozinho....
Brasilia esta cheio desses playboyzinhos que não honra a calça que veste.
Pior, é que os pais desse individuo devem estar passando a mão na cabeça dele.

Missao disse...

BRASÍLIA: Referência MUNDIAL no COMBATE à CRIMINALIDADE.

Prezado Cidadão Brasileiro,

LAMENTÁVEL situação em que chegamos, mas a Principal Questão é:

1) Qual é a RAIZ do MAL ? ? ? ? ?

2) Como EU, VOCÊ e outros Cidadãos Brasileiros devemos atuar ? ? ? ? ?

A Equipe BR do AGUAPÉ PARABENIZA todos que apresentaram SEUS PROTESTOS diante dessa MONSTRUOSIOSIDADE, mas aproveita a oportunidade para deixar o recado que segue.

Quem demonstrou INDIGNAÇÃO tem DEVER / OBRIGAÇÃO em participar de uma LUTA NOBRE, onde deve dar suas contribuições na PREVENÇÃO da FORMAÇÃO de CRIMINOSOS de todas as Classes de CRIMES - devemos atuar para CORTAR todos os MALES pela suas RAÍZES.

A Formação dos CRIMINOSOS começou, há vários SÉCULOS, antes do INDIVÍDUO iniciar a sua trajetória no MUNDO do CRIME – a MALDITA RAIZ: a ESCRAVIDÃO, o CORONELISMO, entre outros FATO DESASTROSOS que ocorreram no PASSADO geraram TRAUMAS que vem sendo repassados dos ANTEPASSADOS até a Gerações Atuais e essa situação só poderá ser MODIFICADA através de LAVAGEM CEREBRAL ÉTICA.

As nossas CRIANÇAS, ainda em formação no Ventre da MÃE, começam a sofrer INFLUÊNCIAS NEGATIVAS dos TRAUMAS do PASSADO. Até os 6 a 8 anos a CRIANÇA sofre Novas Cargas de INFLUÊNCIAS NEGATIVAS, algumas da “Baba” e / ou Creche e até mesmo das MÃES AFETADAS – no LAR a “Baba” e até mesmo a MÃE quase sempre utilizam indevidamente a MÍDIA e por isso recomenda-se estabelecer mecanismo de controle por CÂMARA de VÍDEO e acesso INFORMATIZADO, mas quem vai MONITORAR (*) ? ? ? ? ? ?

Com cerca de 3 anos as CRIANÇAS já começam a por os PÉS para fora do LAR:

1) Em se tratando de CRIANÇA com Níveis Acentuados CARÊNCIA irá “conhecer” / “aprender” o que o MUNDO tem a lhe “ENSINAR”, podendo vir a desenvolver os HÁBITOS PERIGOSOS que podem ser DECISIVOS na FORMAÇÃO de um FUTURO CRIMINOSO de ALTA PERICULOSIDADE.
NOTA: a maioria dos PAIS AFETADOS são Responsáveis Inconscientes pelos Níveis Acentuados CARÊNCIA das nossas CRIANÇAS.

2) Uma CRIANÇA quando Bem ASSISTIDA ao por os PÉS fora do LAR vai apenas colocar em prática o que aprendeu Dentro de Casa e tende a ser imune as Influências Externas.

Cabe a toda Sociedade Brasileira permanecer VIGILANTE e quando necessário tomar Medidas Preventivas – toda COMUNIDADE deve ser esclarecida que ela tem o Importante Papel em observar o COMPORTAMENTO de todas as CRIANÇAS da sua COMUNIDADE e relatar aos SUPERIORES os COMPORTAMENTOS que se enquadram como ESTRANHOS / SUSPEITOS para que os mesmos recorram as AUTORIDADES COMPETENTES em BUSCA de SOLUÇÕES PREVENTIVAS no COMBATE a Formação dos Futuros CRIMINOSOS.


NOTA 01: o RELATO da sua Experiência de Vida pode VALER muito mais que RESULTADOS de PESQUISAS NÃO-ÉTICOS.

NOTA 02: muita SOLUÇÃO pode vir do Próprio Povo Brasileiro e por essa razão pedimos que VOCÊ avalie o que apresentamos e se julgar oportuno nos apresente as suas manifestações (Comentários & Sugestões). – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

NOTA 02: a CAPITAL do BRASIL pode / deve se tornar REFERÊNCIA para todas as Unidades da Federação Brasileira & MUNDO.


ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM. – Já sabe qual o CANDITADO / 2010 em que Deve VOTAR ? ? ? ? ? ?

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Servidor Público Federal
Bacharel em Química
missao.tanizaki@gmail.com
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR