O proprietário agride a população e nós não abastecemos mais neste posto! *o que fica no Eixo
terça-feira, 18 de maio de 2010
Brasil, mostra a sua cara!
31 comentários:
Mari R
disse...
Adorei a iniciativa. Infelizmente todos sabem muito bem no que vai dar essa história... Esperar que os filhinhos de papai sejam punidos de acordo com a lei é quase uma utopia.A única chance de haver um pouquinho de justiça é mesmo a sociedade civil de manifestar. Eu apoio completamente o boicote a esse posto. Fazer doer no bolso é a unica maneira desse tipo de gente entender que ngm aguenta mais tanta violência.
Gostei muito da iniciativa. Ótima forma de protesto. Meu dinheiro este posto não verá. E vou procurar saber se ele não é proprietários de outros tb. Nada justifica agredir um cara com mais 4 pessoas. Esses playboys nos lembram que ainda somos animais.
Muito boa a ideia do blog. Acho que podíamos estender para todos os postos que perturbam o sono do trabalhador no DF. Alguns deles foram mostrandos na reportagem do DFTV. Quem souber o endereços dos outros postos mostrados na reportagem, por favor, deixam o endereço deles aqui. É uma forma de pressioná-los a repeitar o cidadão.
mesmo sendo um militar chato ou não ,não dá direito a boyzinhos perturbar o sono de outras pessoas que trabalham e tem horário a cumprir , liga uma corneta no ouvido desse cara que defende a atitude e bate num parente dele pra ver se não muda de opinião. é do tipo que compra coisa roubada pq se não comprar outro compra . que ele alimente feras ,sabem no que vai dar....
O ocorrido no posto da 214 é regra, pessoas desrespeitando o direito das outras e com o total apoio da polícia ( civil e Militar). Quando ligamos para o 190 pedidno a presença da polícia para coibir os abusos de som ligado em altíssimo volume a qualquer hora da madrugada a orientação que a polícia passa é a seguinte: VOCÊ PRECISA VIR JUNTO COM A PESSOA QUE ESTÁ USANDO O SOM ALTO ATÉ À DELEGACIA PARA FORMALIZAR A QUEIXA. Você não leu errado não, é exatamente essa a orientação estapafúrdia que o cidadão recebe. Recebendo os mais polpudos salário de todo o país é esse o serviço que as polícias do DF oferecem.
Além da habitual marra com que DESFILAM pela cidade em suas ótimas viaturas e com seus indefectíveis óculos " tipo celebridade" .
No Brasil a coisa chegou a tal ponto que o serviçor público ja responde ao cidadão como se estivesse prestando favor.
meu deus, não acredito que vão defender esse merdinha do posto porque ele foi conivente com o som alto em seu estabelecimento e levou um tapa na cara!
e quando ele levou um tapa na cara, o que ele fez? pagou na mesma moeda? reclamou do som do militar e deu um tapa também? ou chamou sua gangue alcoolizada para encurralar o tiozinho reclamão, dar soco no olho, jogar contra o vidro e deixá-lo ensanguentado no chão?
como é que é? aqui se faz, aqui se paga?
não podemos defender quem está errado! é errado ligar som alto e perturbar o sono de centenas de moradores da região! é errado resolver suas desavenças agredindo fisicamente! é errado vender bebida alcoólica em posto de gasolina!
Muito boa iniciativa. Acho que isso ficará por isso mesmo, a menos que mídia dê completa cobertura e continue divulgado isso. Para que tenha sucesso, é necessário bombardear a Rede Globo, a Record, a Band e outras emissoras por e-mail, por telefone pois assim eles irão continuar dando cobertura ao caso. Porém, vai meu conselho. Não adianta ficar divulgando a foto do cara aqui no blog, não adianta ficar criticando e solicitando que não abasteçam no posto da mãe dele, pois isso não resolverá o problema. Hoje no Brasil a midia consegue fazer justiça quando ela quer, como exemplo temos o caso Isabela Nardoni. Temos visto casos e mais casos de crianças mortas pelos pais e não temos o mesmo desfecho que teve esse caso, mas a mídia estava lá em peso e por isso tivemos uma condenação digamos que perfeita. Para que este caso não morra aqui, seria necessária uma provocação da mídia. E isso. Novamente, parabens pela iniciativa. Ass: André Guerra
Às duas mensagens em defesa do dono do posto, aqui vão algumas correções: Reagi se escreve reage. Chingando é com "x". Troxa leva um "u" após o "o". Ou seja, além de mal-educados e ignorantes, os amigos do Daniel são burros pra caralho!!!
Esse é um problema recorrente na Asa Sul. No bloco B da 408, por exemplo, tem um usuário de drogas que vive tocando som Guns N' Roses tarde da noite com a conivência do zelador do prédio, que não faz nada. A Granlar, que administra o condomínio, não toma qualquer providência.
Esses caras defendendo são os amiguinhos dele...um moleque de 23 anos gerenciando um posto de gasolina, dá nisso!! E os amigos crescem o olho pq são amigos de um gerente de posto...cambada de filho de papai!! Um camarada prepotente como esse gerenciando um posto, a lavagem 24hs que existe no posto dele...tudo desorganizado..não tem experiencia, não tem vivência, enfim, não sabe de nada. Pai irresponsável, ou melhor, Empresário irresponsável que larga a gerencia de um posto na mão do seu filhinho que nessa idade achava ser o dono do mundo gerenciando aquele posto e colocando DJ lá nos domingos de dia que eu presenciei! Não voltem lá...
Tem que mandar a PA descer a lenha!!! Enfiar as long necks na goela desse bando de covardes!!! E quem posar de machão mete um teco na cara e deixa a mamãezinha chorando!!! Chega!!! Tolerância zero!!! Enquanto formos refens desses bandidos só vai piorar!!!
Acho que deveríamos nos mobilizar para mudar as leis e impedir som alto em lugares abertos, incluindo bares. Nada contra uma música ao vivo, mas tem "bandinhas mixurucas" que colocam um som numa altura como se fosse um show pra 5.000 pessoas.
Ótima idéia a de se descobrir outros postos do mesmo dono. Aliás, por que não iniciar uma campanha de Boicote a tudo e todos que enchem o saco da sociedade no DF ? BOICOTE JÁ!! NÓS PODEMOS,SIM!!
Também tenho problemas com a casa de festas Espaço da Corte. Como sempre já fiz várias denúncias para o IBRAM fazer a medição do som e solicitar que a casa de festas execute o tratamento acústico. Não quero fechar a casa, mas apenas fazer com que ele fique de acordo com a Lei.
Acho que podemos estenter este blog para um mais abrangente sobre a poluição sonora que acomete nossa cidade.
Sobre os comentários dos excrementos que defendem o agressor: BANDO DE COVARDES! Não aguentariam nem 5 minutos comigo.
Quero ver se fazem o mesmo com gente de sua idade. Pulhas, devem ser corneados pelas mulheres pois ficam em posto de gasolina bebendo.
Moro do lado de um posto de combustiveis, e acontecem festas com som alto, venda de alcool até às 01:00 da manhã, uso de drogas. Quando denunciei fui ameaçado em minha casa, pois um dos usuarios do posto é policial militar. O que resta é passar as madrugadas com meus dois filhos (alice 5 anos e Isaque 8 meses no colo) e no outro dia trabalhar com sono. Pelo fim da impunidade. Moro na QS 414 Samambaia.
Bárbara, A diferença é que NÃO FOI O MILITAR espancando ele. Ou com uma arma. Então, pra que dizer isso? Boicote sim. Tem outros 5 postos a menos de 500 metros dali. Farei a minha parte, irei nos outros. Aliás, eu já andava meio 'boicotando' o local desde alguns problemas que tive na lavagem. É simples, não preciso perder meu tempo (sim, eu trabalho, comprei meu próprio carro, por que?) só andar um pouco mais e abastecer em um local em que não terei riscos de ser agredida.
Concordo com o boicote. Vamos boicotar. Mas vamos também ser auto-críticos. Boicotem bares que não respeitam os moradores vizinhos (mesmo que você não more perto). Eduquem seus filhos para não ficarem até tarde em postos e fazerem barulho, lembrem-se que os que estavam lá são filhos de alguém. O Brasil está precisando de cidadania, não basta cobrar os governantes quando o próprio povo brasileiro é muito baixo, mal-educado e sem moral.
Muuuuuuuuuuuuuuito bom isso! Isso que é democracia, não é cruzar os braços e apenas reclamar! A gente precisa agir, boicotar, ir às ruas e muito mais...
Os amiguinhos dos filhinhos de papai acham que existe justificativa para espancar COVARDEMENTE um pai de familia que exigia apenas dormir em sua casa durante a madrugada. O militar apesar de ter porte não estava armado nem tentou matar ninguém. E BARBARA, desocupada é você ! Seu pai e sua mãe (que pagam todas as suas contas) devem estar orgulhosos. Por um triz a filhinha não saiu no noticiario policial... E isso não é vingancinha , é democracia. Ninguém é obrigado a consumir onde não queira. E sabendo que por qualquer bobagem costumam agredir, quem vai querer abastecer lá ?
Conte com minha solidariedade... Não irei abastecer neste posto. Por mais que a pessoa agredida tenha sido supostamente ignorante no momento (eu acredito que não tenha sido) não é justificativa para ser covardemente espacanda pelos outros. Todos temos o direito ao nosso lado.
Copie o código embed que aparece abaixo dos videos do YT e cole no campo do texto do blogger para mostrá-los aqui, se assim o desejar. O blog está ótimo. Parabéns.
Acho essa iniciativa do blog um exemplo a ser seguido. Vivemos num país, teoricamente, onde há algo chamado "liberdade de expressão", a que todos temos direito. Mas acho que até pra ela há limites. Os rapazes agressores, de alguma forma, estavam se expressando. Mas escolheram fazer isso da pior maneira possível. Ter o direito de dizer o que pensa não se estende a fazer o que quer. Há sempre o outro. E acho que a única coisa que justifica violência é defesa. De resto, é só covardia.
Acho legal a iniciativa, mas acho triste que não aconteça sempre. Ninguém se mobilizou pela criança agredida pela "possível futura mãe". Ou pela morte da Isabella Nardoni. Os brasileiros, nós, temos de nos mobilizar sempre, por tudo aquilo que de alguma forma fere a lei ou nosso direito ou mesmo a vida de um (qualquer um) ser humano.
Eu nunca abasteci nesse posto, nunca vou. Mas tenhamos consciência de que o problema não é restrito à 214 Sul. Há outros postos e a irregularidade acontece neles também. Não podemos boicotar todos, ou ninguém anda mais de carro na cidade. Então, há de se começar a pensar em outras formas de manifestação e de expressão. Numa coisa concordamos: não há o que justifique o que aconteceu. Ainda que o militar tenha sido rude, não justifica ser espancado por sete "valentões".
Devemos BOICOTAR esse POSTO DA 214 é uma vergonha oque esse filinho mimado de papai fez, uma pessoa dessas nao sabe gerenciar nem a propria vida, só é gerente de um posto por causa da mamãe que nunca deu limites, temos que lutar para esses covardes serem presos, mesmo que isso no Brasil seja muito dificil, provavelmente a mamãe dele ja contratou os advogados, ... é dinheiro nao compra educação nem respeito senhores pais omissos.
Dono do Posto 214 sul - CPF: 732.230.931-68, estudante de Ciências Contábeis na UNIP; site: http://fotowho.net/djoxs; dono de caminhonete Vermelha L200 TRITON da Mitsubishi; Parente de Ministro do TCU?; Mora em um duplex na 309 norte - bloco "O". Ele tem até comu no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3533743. Fonte destes dados: Internet
Seu recado cidadão! Todas opiniões aceitas. Os "puxa-sacos" do agressor serão deletados!
Seguidores
Este blog é seu! Faça o que vc quiser dele! Menos bagunça!
Quem quiser enviar um texto, foto ou vídeo para este blog, mande para postoda214sul@gmail.com . Diga se vc quer que eu publique com seu nome, pseudônimo ou as iniciais.
Não sou parente do cidadão agredido. Nem o conheço. Mas me solidarizo contra qualquer tipo de agressão que tente rebaixar um ser humano à condição de um monte de bosta. Devemos protestar, boicotar e exigir o que pagamos por meio dos impostos, tudo na medida certa. Ficar em casa apenas assistindo televisão, não dá! Este blog é uma ato cívico de protesto e mobilização. Eu estou fazendo a minha parte! Faça você também a sua. Estamos usando a Internet para defender a dignidade humana!
Reflexão
"O mundo é um lugar perigoso para se viver, não exatamente por causa das pessoas que são más, mas por causa das pessoas que não fazem nada quanto a isso." (Albert Einstein)
Os homens de bem devem se manifestar. Ficar calado é atitude de covardes! Sou um cidadão como você: alguém que trabalha duro 5 meses por ano só para pagar impostos ao governo. Quero poder dormir em paz, na minha casa, com minha família! Lugar de música alta é em boate com isolamento acústico. Na minha casa eu quero paz, preciso acordar no dia seguinte e trabalhar. Para pagar impostos ao governo que não me socorre quando eu preciso!
31 comentários:
Adorei a iniciativa. Infelizmente todos sabem muito bem no que vai dar essa história... Esperar que os filhinhos de papai sejam punidos de acordo com a lei é quase uma utopia.A única chance de haver um pouquinho de justiça é mesmo a sociedade civil de manifestar. Eu apoio completamente o boicote a esse posto. Fazer doer no bolso é a unica maneira desse tipo de gente entender que ngm aguenta mais tanta violência.
Gostei muito da iniciativa. Ótima forma de protesto. Meu dinheiro este posto não verá. E vou procurar saber se ele não é proprietários de outros tb. Nada justifica agredir um cara com mais 4 pessoas. Esses playboys nos lembram que ainda somos animais.
Muito boa a ideia do blog. Acho que podíamos estender para todos os postos que perturbam o sono do trabalhador no DF. Alguns deles foram mostrandos na reportagem do DFTV. Quem souber o endereços dos outros postos mostrados na reportagem, por favor, deixam o endereço deles aqui. É uma forma de pressioná-los a repeitar o cidadão.
mesmo sendo um militar chato ou não ,não dá direito a boyzinhos perturbar o sono de outras pessoas que trabalham e tem horário a cumprir , liga uma corneta no ouvido desse cara que defende a atitude e bate num parente dele pra ver se não muda de opinião.
é do tipo que compra coisa roubada pq se não comprar outro compra .
que ele alimente feras ,sabem no que vai dar....
O ocorrido no posto da 214 é regra, pessoas desrespeitando o direito das outras e com o total apoio da polícia ( civil e Militar).
Quando ligamos para o 190 pedidno a presença da polícia para coibir os abusos de som ligado em altíssimo volume a qualquer hora da madrugada a orientação que a polícia passa é a seguinte:
VOCÊ PRECISA VIR JUNTO COM A PESSOA QUE ESTÁ USANDO O SOM ALTO ATÉ À DELEGACIA PARA FORMALIZAR A QUEIXA.
Você não leu errado não, é exatamente essa a orientação estapafúrdia que o cidadão recebe.
Recebendo os mais polpudos salário de todo o país é esse o serviço que as polícias do DF oferecem.
Além da habitual marra com que DESFILAM pela cidade em suas ótimas viaturas e com seus indefectíveis óculos " tipo celebridade" .
No Brasil a coisa chegou a tal ponto que o serviçor público ja responde ao cidadão como se estivesse prestando favor.
meu deus, não acredito que vão defender esse merdinha do posto porque ele foi conivente com o som alto em seu estabelecimento e levou um tapa na cara!
e quando ele levou um tapa na cara, o que ele fez? pagou na mesma moeda? reclamou do som do militar e deu um tapa também?
ou chamou sua gangue alcoolizada para encurralar o tiozinho reclamão, dar soco no olho, jogar contra o vidro e deixá-lo ensanguentado no chão?
como é que é? aqui se faz, aqui se paga?
não podemos defender quem está errado! é errado ligar som alto e perturbar o sono de centenas de moradores da região! é errado resolver suas desavenças agredindo fisicamente! é errado vender bebida alcoólica em posto de gasolina!
tá na lei, amigos, não é a toa!
Não vamos deixar passar em branco, o que aconteceu foi um absurdo!
Muito boa iniciativa.
Acho que isso ficará por isso mesmo, a menos que mídia dê completa cobertura e continue divulgado isso. Para que tenha sucesso, é necessário bombardear a Rede Globo, a Record, a Band e outras emissoras por e-mail, por telefone pois assim eles irão continuar dando cobertura ao caso. Porém, vai meu conselho. Não adianta ficar divulgando a foto do cara aqui no blog, não adianta ficar criticando e solicitando que não abasteçam no posto da mãe dele, pois isso não resolverá o problema. Hoje no Brasil a midia consegue fazer justiça quando ela quer, como exemplo temos o caso Isabela Nardoni. Temos visto casos e mais casos de crianças mortas pelos pais e não temos o mesmo desfecho que teve esse caso, mas a mídia estava lá em peso e por isso tivemos uma condenação digamos que perfeita. Para que este caso não morra aqui, seria necessária uma provocação da mídia.
E isso. Novamente, parabens pela iniciativa.
Ass: André Guerra
Às duas mensagens em defesa do dono do posto, aqui vão algumas correções:
Reagi se escreve reage. Chingando é com "x". Troxa leva um "u" após o "o". Ou seja, além de mal-educados e ignorantes, os amigos do Daniel são burros pra caralho!!!
Esse é um problema recorrente na Asa Sul. No bloco B da 408, por exemplo, tem um usuário de drogas que vive tocando som Guns N' Roses tarde da noite com a conivência do zelador do prédio, que não faz nada. A Granlar, que administra o condomínio, não toma qualquer providência.
Esses caras defendendo são os amiguinhos dele...um moleque de 23 anos gerenciando um posto de gasolina, dá nisso!!
E os amigos crescem o olho pq são amigos de um gerente de posto...cambada de filho de papai!!
Um camarada prepotente como esse gerenciando um posto, a lavagem 24hs que existe no posto dele...tudo desorganizado..não tem experiencia, não tem vivência, enfim, não sabe de nada. Pai irresponsável, ou melhor, Empresário irresponsável que larga a gerencia de um posto na mão do seu filhinho que nessa idade achava ser o dono do mundo gerenciando aquele posto e colocando DJ lá nos domingos de dia que eu presenciei!
Não voltem lá...
Tem que mandar a PA descer a lenha!!! Enfiar as long necks na goela desse bando de covardes!!! E quem posar de machão mete um teco na cara e deixa a mamãezinha chorando!!! Chega!!! Tolerância zero!!! Enquanto formos refens desses bandidos só vai piorar!!!
Acho que deveríamos nos mobilizar para mudar as leis e impedir som alto em lugares abertos, incluindo bares. Nada contra uma música ao vivo, mas tem "bandinhas mixurucas" que colocam um som numa altura como se fosse um show pra 5.000 pessoas.
Ótima idéia a de se descobrir outros postos do mesmo dono. Aliás, por que não iniciar uma campanha de Boicote a tudo e todos que enchem o saco da sociedade no DF ? BOICOTE JÁ!! NÓS PODEMOS,SIM!!
Excelente iniciativa.
Também tenho problemas com a casa de festas Espaço da Corte. Como sempre já fiz várias denúncias para o IBRAM fazer a medição do som e solicitar que a casa de festas execute o tratamento acústico. Não quero fechar a casa, mas apenas fazer com que ele fique de acordo com a Lei.
Acho que podemos estenter este blog para um mais abrangente sobre a poluição sonora que acomete nossa cidade.
Sobre os comentários dos excrementos que defendem o agressor: BANDO DE COVARDES! Não aguentariam nem 5 minutos comigo.
Quero ver se fazem o mesmo com gente de sua idade. Pulhas, devem ser corneados pelas mulheres pois ficam em posto de gasolina bebendo.
Pelo visto, esse filhinho de papai andou pedindo que seus defensores semi-alfabetizados viessem postar aqui no blog. Quanta solidariedade!
é disso que estou falando! Nós podemos, temos muita força!!!
vamos quebrar esse FDP...BOICOTE TOTAL!!!
Abraços ao Sr. Agredido e sua família.
Vou continuar meu boicote ao posto em questão, que por sinal já dura 36 anos, uma vez que nunca abasteci meu carro lá.
Moro do lado de um posto de combustiveis, e acontecem festas com som alto, venda de alcool até às 01:00 da manhã, uso de drogas. Quando denunciei fui ameaçado em minha casa, pois um dos usuarios do posto é policial militar. O que resta é passar as madrugadas com meus dois filhos (alice 5 anos e Isaque 8 meses no colo) e no outro dia trabalhar com sono. Pelo fim da impunidade.
Moro na QS 414 Samambaia.
Bárbara,
A diferença é que NÃO FOI O MILITAR espancando ele. Ou com uma arma. Então, pra que dizer isso?
Boicote sim. Tem outros 5 postos a menos de 500 metros dali. Farei a minha parte, irei nos outros. Aliás, eu já andava meio 'boicotando' o local desde alguns problemas que tive na lavagem. É simples, não preciso perder meu tempo (sim, eu trabalho, comprei meu próprio carro, por que?) só andar um pouco mais e abastecer em um local em que não terei riscos de ser agredida.
Concordo com o boicote. Vamos boicotar. Mas vamos também ser auto-críticos. Boicotem bares que não respeitam os moradores vizinhos (mesmo que você não more perto). Eduquem seus filhos para não ficarem até tarde em postos e fazerem barulho, lembrem-se que os que estavam lá são filhos de alguém. O Brasil está precisando de cidadania, não basta cobrar os governantes quando o próprio povo brasileiro é muito baixo, mal-educado e sem moral.
Muuuuuuuuuuuuuuito bom isso! Isso que é democracia, não é cruzar os braços e apenas reclamar! A gente precisa agir, boicotar, ir às ruas e muito mais...
Os amiguinhos dos filhinhos de papai acham que existe justificativa para espancar COVARDEMENTE um pai de familia que exigia apenas dormir em sua casa durante a madrugada. O militar apesar de ter porte não estava armado nem tentou matar ninguém. E BARBARA, desocupada é você ! Seu pai e sua mãe (que pagam todas as suas contas) devem estar orgulhosos. Por um triz a filhinha não saiu no noticiario policial... E isso não é vingancinha , é democracia. Ninguém é obrigado a consumir onde não queira. E sabendo que por qualquer bobagem costumam agredir, quem vai querer abastecer lá ?
Conte com minha solidariedade... Não irei abastecer neste posto.
Por mais que a pessoa agredida tenha sido supostamente ignorante no momento (eu acredito que não tenha sido) não é justificativa para ser covardemente espacanda pelos outros. Todos temos o direito ao nosso lado.
Boicote ao posto. Condenação ao infrator!
Divulguem também os vídeos postados no YouTube!
http://www.youtube.com/watch?v=rrSqerlYf14
http://www.youtube.com/watch?v=p1lmIlkJUE0
Use a rádio do lagrimapsicodelica1.blogspot
no seu blog. É gratuito.
Copie o código embed que aparece abaixo dos videos do YT e cole no campo do texto do blogger para mostrá-los aqui, se assim o desejar. O blog está ótimo. Parabéns.
Acho essa iniciativa do blog um exemplo a ser seguido. Vivemos num país, teoricamente, onde há algo chamado "liberdade de expressão", a que todos temos direito. Mas acho que até pra ela há limites. Os rapazes agressores, de alguma forma, estavam se expressando. Mas escolheram fazer isso da pior maneira possível. Ter o direito de dizer o que pensa não se estende a fazer o que quer. Há sempre o outro. E acho que a única coisa que justifica violência é defesa. De resto, é só covardia.
Acho legal a iniciativa, mas acho triste que não aconteça sempre. Ninguém se mobilizou pela criança agredida pela "possível futura mãe". Ou pela morte da Isabella Nardoni. Os brasileiros, nós, temos de nos mobilizar sempre, por tudo aquilo que de alguma forma fere a lei ou nosso direito ou mesmo a vida de um (qualquer um) ser humano.
Eu nunca abasteci nesse posto, nunca vou. Mas tenhamos consciência de que o problema não é restrito à 214 Sul. Há outros postos e a irregularidade acontece neles também. Não podemos boicotar todos, ou ninguém anda mais de carro na cidade. Então, há de se começar a pensar em outras formas de manifestação e de expressão. Numa coisa concordamos: não há o que justifique o que aconteceu. Ainda que o militar tenha sido rude, não justifica ser espancado por sete "valentões".
Imaginemos nossos pais no lugar dele...
Que tal descobrir os outros postos pertencentes à família do agressor e boicotá-los todos?!?
Esse da 214sul é apenas o que a mãezinha deu pra ele...
Devemos BOICOTAR esse POSTO DA 214 é uma vergonha oque esse filinho mimado de papai fez, uma pessoa dessas nao sabe gerenciar nem a propria vida, só é gerente de um posto por causa da mamãe que nunca deu limites, temos que lutar para esses covardes serem presos, mesmo que isso no Brasil seja muito dificil, provavelmente a mamãe dele ja contratou os advogados, ... é dinheiro nao compra educação nem respeito senhores pais omissos.
Esse féla da puta tem mais é que si fudê. Vamos boioctar todos os postos dessa corja dessa família dele toda. cambada de féla da puta do caraio!!!
Postar um comentário