terça-feira, 18 de maio de 2010

Vejam os Vídeos da agressão no YOU TUBE



9 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia para os pitboys!!!

Henrique

Vanessa disse...

Nossa, é muito bom ver a sociedade se unindo dessa forma!

Seria bom colocar o link pra comunidade do orkut ali no menu ao lado também. Parabéns pela iniciativa!

Joelson Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joelson Medeiros disse...

Aplaudo de pé a iniciativa deste blog.
Morei em Brasília 10 anos de minha vida e conheço de perto o terror que esses PitBoys espalham.
Quanto mais caçados pela sociedade eles forem, melhor.
Unir forças contra esse tipo de comportamente é prova maior de cidadania e exercício da moral.

Parabéns.

Anônimo disse...

Isso é coisa de playboy vagabundo que nunca trabalhou de verdade na vida.. no mínimo esses merdas devem só frequentar a faculdade.. não possuem QI sequer para assinar o nome...
cadeia nessa cambada de vagabundo sem vergonha...bando de vacilão

Gustavo Almayda disse...

Esse guri é mais um dos tantos que existem nessa cidade...isso é culpa dos pais, que dão um posto pra um moleque de 23 anos gerenciar. Aposto que os pais agora estão passando a mão na cabeça, coitadinho...É um playboy, cara de cavalo feio pra cacete, tinha que tomar uma surra.
Moleque mimado

Renato disse...

Contrariando todos os meus princípios como cidadão, ao ver essas imagens com tamanha covardia, o unico sentimento que me vem é o de vingança atraves de mais violência. Esses muleques mimados deveriam experimentar a mesma dor, impotência e humilhação que fizeram este Sr. passar!
A intolerância e falta de respeito chegou a níveis extremos. É preocupante pensar em um futuro não muito distante.
Parabens aos idealizadores deste movimento. Bela iniciativa!

Anônimo disse...

O carro do Daniel é uma caminhonete Vermelha L200 TRITON da Mitsubishi!

Missao disse...

BRASÍLIA: Referência MUNDIAL no COMBATE à CRIMINALIDADE.

Prezado Cidadão Brasileiro,

LAMENTÁVEL situação em que chegamos, mas a Principal Questão é:

1) Qual é a RAIZ do MAL ? ? ? ? ?

2) Como EU, VOCÊ e outros Cidadãos Brasileiros devemos atuar ? ? ? ? ?

A Equipe BR do AGUAPÉ PARABENIZA todos que apresentaram SEUS PROTESTOS diante dessa MONSTRUOSIOSIDADE, mas aproveita a oportunidade para deixar o recado que segue.

Quem demonstrou INDIGNAÇÃO tem DEVER / OBRIGAÇÃO em participar de uma LUTA NOBRE, onde deve dar suas contribuições na PREVENÇÃO da FORMAÇÃO de CRIMINOSOS de todas as Classes de CRIMES - devemos atuar para CORTAR todos os MALES pela suas RAÍZES.

A Formação dos CRIMINOSOS começou, há vários SÉCULOS, antes do INDIVÍDUO iniciar a sua trajetória no MUNDO do CRIME – a MALDITA RAIZ: a ESCRAVIDÃO, o CORONELISMO, entre outros FATO DESASTROSOS que ocorreram no PASSADO geraram TRAUMAS que vem sendo repassados dos ANTEPASSADOS até a Gerações Atuais e essa situação só poderá ser MODIFICADA através de LAVAGEM CEREBRAL ÉTICA.

As nossas CRIANÇAS, ainda em formação no Ventre da MÃE, começam a sofrer INFLUÊNCIAS NEGATIVAS dos TRAUMAS do PASSADO. Até os 6 a 8 anos a CRIANÇA sofre Novas Cargas de INFLUÊNCIAS NEGATIVAS, algumas da “Baba” e / ou Creche e até mesmo das MÃES AFETADAS – no LAR a “Baba” e até mesmo a MÃE quase sempre utilizam indevidamente a MÍDIA e por isso recomenda-se estabelecer mecanismo de controle por CÂMARA de VÍDEO e acesso INFORMATIZADO, mas quem vai MONITORAR (*) ? ? ? ? ? ?

Com cerca de 3 anos as CRIANÇAS já começam a por os PÉS para fora do LAR:

1) Em se tratando de CRIANÇA com Níveis Acentuados CARÊNCIA irá “conhecer” / “aprender” o que o MUNDO tem a lhe “ENSINAR”, podendo vir a desenvolver os HÁBITOS PERIGOSOS que podem ser DECISIVOS na FORMAÇÃO de um FUTURO CRIMINOSO de ALTA PERICULOSIDADE.
NOTA: a maioria dos PAIS AFETADOS são Responsáveis Inconscientes pelos Níveis Acentuados CARÊNCIA das nossas CRIANÇAS.

2) Uma CRIANÇA quando Bem ASSISTIDA ao por os PÉS fora do LAR vai apenas colocar em prática o que aprendeu Dentro de Casa e tende a ser imune as Influências Externas.

Cabe a toda Sociedade Brasileira permanecer VIGILANTE e quando necessário tomar Medidas Preventivas – toda COMUNIDADE deve ser esclarecida que ela tem o Importante Papel em observar o COMPORTAMENTO de todas as CRIANÇAS da sua COMUNIDADE e relatar aos SUPERIORES os COMPORTAMENTOS que se enquadram como ESTRANHOS / SUSPEITOS para que os mesmos recorram as AUTORIDADES COMPETENTES em BUSCA de SOLUÇÕES PREVENTIVAS no COMBATE a Formação dos Futuros CRIMINOSOS.


NOTA 01: o RELATO da sua Experiência de Vida pode VALER muito mais que RESULTADOS de PESQUISAS NÃO-ÉTICOS.

NOTA 02: muita SOLUÇÃO pode vir do Próprio Povo Brasileiro e por essa razão pedimos que VOCÊ avalie o que apresentamos e se julgar oportuno nos apresente as suas manifestações (Comentários & Sugestões). – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

NOTA 02: a CAPITAL do BRASIL pode / deve se tornar REFERÊNCIA para todas as Unidades da Federação Brasileira & MUNDO.


ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM. – Já sabe qual o CANDITADO / 2010 em que Deve VOTAR ? ? ? ? ? ?

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Servidor Público Federal
Bacharel em Química
missao.tanizaki@gmail.com
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR