quarta-feira, 19 de maio de 2010

Parabéns Brasília!

Parabens Pictures, Images and Photos

Brasília mostra a sua força

Em apenas 3 dias este blog recebeu 10600 visitantes de 57 países.
Nossa comunidade no Orkut já tem 1345 participantes em apenas 24 horas.
Nosso Blog foi linkado pelo Correio Braziliense, citado no jornal "O Globo", na BandNews FM.
Nosso blog foi citado em vários outros Blogs.
A TV Brasília nos contactou para cobrir a Manifestação de sábado, 22/05/10, às 09:30h.
Os moradores já fizeram uma Manifestação na frente do Posto.
Esta notícia deu no Jornal Nacional e nos principais jornais do país.
Os videos da agressão estão no You Tube para quem quiser ver.
Dois dos agressores foram indiciados por tentativa de homicídio e não apenas por lesão corporal.
Enfim, são as pessoas de bem mostrando a força que tem!

85 comentários:

Anônimo disse...

http://www.unip.br/servicos/aluno/enade/arquivos/brasilia/cie-con.aspx

O meliante de merd* faz ciências contábeis na UNIB.

Homem de bem disse...

Obrigado Anônimo. Informação publicada!

alex disse...

Esses trastes sujos e covardes deveriam apodrecer na cadeia!!!

Anônimo disse...

Publiquem TODAS as fotos do agressor neste blog.

Unknown disse...

Cadeia para os covardes!!!
E a dona do posto, diz o que???
Ela NÃO sabia de nada???

Bruno C. Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Acho que não devemos boicotar apenas este posto da 214 sul. Devemos mostrar mais força e boicotar a rede. a punição deve ser maior. Passou da hora de Brasília acaabr com essa violência idiota.

Anderson disse...

E o CNJ mente quando diz que 95% dos criminosos, que tem como pena um serviço prestado a comunidade, não cometem mais crimes. Entra no site do CNJ foto de um rapaz.
Estão jogando o seu dinheiro pelo ralo, publicando mentiras, que a maioria da populacao sabe da verdade, pessoas com 15, 20 e até 70 passagens na polícia, isto é um absurdo! 171 e o 155 são os campeos da ranking. Justamente por não dá em nada, voltam a roubar e aplicar o 171 e a matar! ISTO É BRASIL!
O Brasil ta virando um caos total! Onde vamos parar? Quando a pessoa é condenada vai responder em liberdade! Isto é CONDENACAO? Pra que julgamento, pra que pagar salário pra juiz? A justiça aqui beneficia somente o Réu! E a vitíma fica como? Com sua moral denegrida como do oficial! Isto é Brasil! O mundo precisa saber!

Anônimo disse...

Como é possível isso? Tem gente (é gente mesmo?) que ainda defende o playboy criminoso...

Henrique

Anônimo disse...

Um absurdo numa cidade tão evoluída como Brasília. Mais ainda por ter sido praticado por um jovem aparentemente normal.
Vamos boicotar!
É o mínimo que se pode fazer!

Ouro Vermelho disse...

Vamos organizar uma manifestação grande na frente do posto no sábado por exemplo. Fechar a rua do posto. Pintar a rua de vermelho. Nada de quebra quebra ou agressões, mas mostrar que isso não pode continuar, esse cara tem classe social alta e fica fazendo merda na rua e nada acontece? Ele tem que estar preso.

Anônimo disse...

Não defendi ninguém Henrique, mas me diga qual o bem que expor a faculdade irá fazer? Ele torce pro flamengo, coloca isso no blog também xD. Depois veja se ao mencionar o time vc não ligaria o fato de ele ser um agressor ao fato dele ser flamenguista? ;)

Anônimo disse...

o engraçado é que apagam os comentarios a favor do posto!!! aff!!

Anônimo disse...

No cache do Google irá encontrar mais fotos desse escroto covarde:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:jRBKizi2xMUJ:www.fotolog.com/djoxs/21270607+djoxs&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Mosca 1 disse...

Não costumo passar nessa área, mas certamente me lembrarei de não abastecer lá se acontecer... e, se continuar a divulgação, muitos vão aderir.

No entanto, não podemos ficar só nesse castigo "financeiro". Eles têm de pagar na Justiça.

Anônimo disse...

Verifique os links:
http://fotowho.net/djoxs

http://www.youtube.com/watch?v=EwtpeeJHqKc

Anônimo disse...

É MAIS UM FILHO DE FULANO QUE COMPROU UMA LOJA PRO VAGABUNDO, POIS ELE NÃO TEM CAPACIDADE PARA ESTUDAR MUITO MENOS TRABALHAR, AÍ ACHA QUE TEM DINHEIRO TENDO UM "QUITANDA" NO POSTO. A CULPA TBM É DOS PAIS QUE NÃO EDUCARAM ESSA PRAGA E DERAM UM LOJINHA PRA DIZER QUE ELE FAZ ALGUMA COISA. PELA FOTO DO IMBECIL, SÓ BRIGANDO COM MAIS GENTE, POIS ESSE "FILÉ DE FRANGO SASSAMI" MAL AGUENTA UM ARROTO NA CARA.

Tony disse...

CADEIA PARA ESSES MARGINAIS!!

Anônimo disse...

Se eu encontro esse playboy desgraçado na rua eu mato

Anônimo disse...

"Bárbara: Tomara é que vocês aprendam a lição com a polícia no sábado...pois ela estrá lá com certeza! Isso não leva a nada...e depois da manifestação???? Hein? O que vai acontecer?"

A polícia fazer o quê, Bárbara? Dar porrada como fez o criminoso?
Depois da manifestação, vc espera que não aconteça nada né? Estamos lutando pelo direito de VIVER EM PAZ!!!

Como é possível isso? Tem gente (é gente mesmo?) que ainda defende o playboy criminoso...[2]

Anônimo disse...

Cara Bárbara,

este blog é contra o Daniel. Por isso seus comentários não cabem aqui, e devem ser apagados. Por que vc não cria um blog para defendê-lo? Lá vc poderá apagar também os post dos que o acusam. Sugiro o nome http://covardehomicida.blogspot.com. Abraços

Eliel Mendes disse...

É incrível como uns vagabundos desses ainda não estão na cadeia. São covardes, bandidos e pessoas sem nenhuma condições de viverem em sociedade. Esses irresponsáveis deveriam já ser banidos do meio da sociedade, pois são animais brutos e sem condições de se relaionarem com pessoas civilizadas. Esses vagabundos não tem o que fazer e ficam irritando as pessoas de bem. É por isso que temos uma sociedade tão imoral, como a que esses bandidos fazem parte.

Mila disse...

Queria saber cadê a mãe desses boyzinhos sem educação. Sou mãe de um menino que se me apronta uma dessa, eu seria a primeira a entregá-lo. É por mimar demais, por culpa de estar sempre ausente, que a gente vê essa meninada perdida, que só faz merda com a sua vida e, pior, com os outros.

Nika disse...

Estou assustada com o caso e solidaria com a vítima, pq de um jeito eu e meu namorado também sofremos com música alta, só que não é na parte da noite, é na parte do dia. Muitas vezes durante a semana e todos os fins de semana, o dia todo, começando as 07 da manhã. O som é tão alto, tão alto que não conseguimos conversar dentro de casa, nem estudar, nem nada, ficamos tontos de tanta música nojenta e gritaria. É uma vizinhaça que moram várias famílias em cada quarto, como se fosse um cortiço. E não sabemos o que fazer pq já fomos lá e pedimos e quase aconteceu como aconteceu no posto. Moramos em uma casa muito boa e ótima localização e penso que mudar não seria a melhor saída pq vejo q em outros lugares pode ser até pior, mas gostaria de alguma ajuda, pelo menos algum número de telefone que pudessemos ligar para tentar amenizar isso. Obrigada gente!

Márcio Arnaldo Borges disse...

Sugiro que você troque a foto da coluna à direita pela que está em "post" mais abaixo, a do sujeito com a garrafa na boca.

Márcio Arnaldo Borges disse...

Seria interessante aproveitar o momento para "emplacar" uma nova campanha, nos moldes da que consolidou o respeito pela faixa de pedestres:

ABAIXO A POLUIÇÃO SONORA!

Afinal, tanto quanto no primeiro caso, o sossego alheio também é prerrogativa do cidadão, prevista na lei.

Por que os PMs não tem simpatia pelo sossego alheio? Será porque às vezes os vimos "filar" um lanchinho nas festas que "varam" as madrugadas?

Anônimo disse...

Acho que a polícia tinha que dar mais atenção à esses chamados de perturbação à paz. Equipem as viaturas com um medidor de decibéis e pronto.
Todas as vezes que pedi para a polícia mandar os vizinhos abaixarem o som eles alegam que não tem os instrumentos necessários para fazer a medição.
Fikdik!!

Unknown disse...

Cara de cavalo, playboyzinho, é mais um dos meninos de Brasília, brincadeira...tinha que tomar uma surra bem dada.

Unknown disse...

E muito bom ver a sociedade se organizando contra aqueles que se acham acima do bem e do mal. Espero que possamos ter a mesma força contra os políticos que matam inderetamente milhares de pessoas, através dos desvios de verbas.

Escrava Sissi disse...

Vi no jornal aqui de Brasília, eu to indignada com toda essa situação de impunidade, e violência que presenciamos todos os dias em nossas vidas. Tenho 27 anos, me mudei p/cah aos 14, minha família tem excelente condição, mas p/jovens aki de brasília mesmo os q nao tem nada se acham muita coisa e são violentos e gostam de aparecer da pior forma, é muito triste pra mim ao viajar e após mencionar onde moro ter sempre q ouvir piadinhas ou me explicar tipo "nao sou assim". Enfim, desabafos a parte...Espero que a polícia pare de dar vexame e dê uma punição justa.

Anônimo disse...

Covarde imbecil!!! Ao invés de curtir as oportunidades que tem, namorar, viajar com amigos responsáveis um idiota desses fica agradindo as pessoas sem motivo aparente.. queria ver se tivessem agredido seu pai na rua, qual seria o sentimento que teria. E ainda mais, um babaca desses só ajuda a denegrir a imagem das pessoas de Brasília. Punição pra um safado desses.. babaca covarde!!

Matheus disse...

Parabéns pela bela iniciativa de boicotar o posto e denunciar esses bandidos! Fiquei indignado com tamanha covardia de 5 jovens agredirem um senhor sozinho, que estava apenas reivindicando seu direito de poder dormir tranquilo. Espero que esse caso não seja mesmo esquecido! Divulguem muitas fotos dos bandidos que agrediram o militar, para que eles não passem desapercebidos em lugar nenhum de nossa cidade! Lugar de bandidos covardes como esses é na cadeia! Eu só queria ver esses playboizinhos tirando onda dentro da cadeia... não duram nem um dia...

Matheus disse...

Parabéns pela bela iniciativa de boicotar o posto e denunciar esses bandidos! Fiquei indignado com tamanha covardia de 5 jovens agredirem um senhor sozinho, que estava apenas reivindicando seu direito de poder dormir tranquilo. Espero que esse caso não seja mesmo esquecido! Divulguem muitas fotos dos bandidos que agrediram o militar, para que eles não passem desapercebidos em lugar nenhum de nossa cidade! Lugar de bandidos covardes como esses é na cadeia! Eu só queria ver esses playboizinhos tirando onda dentro da cadeia... não duram nem um dia...

Márcio Arnaldo Borges disse...

Anônimo das 13:45,

quando você tiver idade física e mental para entender, perceberá a bobagem que disse agora!

A "diversão" que você quer, meu caro anônimo, só se explica com a omissão dos pais na educação dos seus pirralhinhos! Meus três filhos são muito mais educados que isso SEM deixar de lado a DIVERSÃO, que não não precisa de álcool nem desvios de caráter!

índia disse...

Cadê o pai e a mãe desse cara?

Unknown disse...

O dono desse posto deve ser dono de vários outros postos na região. Quem seria essa pessoa? Gostaria que se pronunciasse a respeito e assumisse a parte da culpa que lhe cabe.
Seria interessante saber quais são os outros postos dele e boicotar também.

Márcio Arnaldo Borges disse...

"Não é proibido",

o boicote é exemplar. Emblemático. Legítimo. Ele se investe contra os sintomas de uma anomalia social que se espalhou pela cidade: a falta de respeito! Não se trata de punir inocentes, mas de obrigar os culpados a não fazer deles, os inocentes, cúmplices dos males que os cercam.

Eu tenho certeza -- porque todos somos assim -- que você talvez desgoste do perfil de alguma empresa, comércio ou fornecedor. Eu me distanciei de vários desses por causa de mau atendimento, mau serviço, mau caráter!

Não se dê um centavo para quem não o merece!

Lyvian Sena disse...

TOTAL APOIO AO MOVIMENTO. ATITUDE COVARDE E LAMENTÁVEL DESSES SERES HUMANOS!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de criar esse blog e mostrar que ainda tem gente em Brasília que considera que uma brutalidade dessas NÃO É ACEITÁVEL, e que a população não vai ficar de braços cruzados enquanto esses inconsequentes queimam índios, espancam senhores de idade, matam garçons e daí por diante! Acho válido SIM o boicote ao posto, é um absurdo alguém concordar em continuar dando dinheiro pra um criminoso desses! Que o posto seja vendido pra alguém com MORAL e CIVILIDADE pra dirigi-lo! E que o recado seja dado a esses filhos de papai que tem tudo na vida menos RESPEITO! Não se trata de "revolucionariozinhos" não! Exigir respeito não é revolução, é o MÍNIMO! É inclusive contra essa revolução silenciosa da falta de respeito com os outros, da falta de caráter, da impunidade, que vai tomar conta da cidade se a gente deixar!

Michel Toronaga disse...

Como se não bastasse a violência nos bolsos por causa dos preços dos combustíveis, agora até mesmo a integridade física das pessoas corre perigo! Eu também boicotarei este posto!

Anônimo disse...

Alguém podia listar quais são os outros postos da mesma dona / dono para boicotarmos também.

Ouro Vermelho disse...

Que bom que esse site existe e foi criado por algum cidadão de bem.
Eu fui agredido em Abril de 2005 por um grupo de 15 homens, falo que são homens e não jovens porque apenas um deles era menor de idade. Registrei a ocorrência na 2ª DP, fiz exama de corpo delito no IML, tenho provas com fotos em Orkut, Fotolog e comentários de que me derrubaram e me chutaram para eu virar "bola".
Os marginais são de duas pseudo torcidas organizadas do DF (Mancha Verde-DF e Torcida Jovem-DF) que estavam comemorando um aniversário no Clube da Imprensa e por causa de som também fui agredido.
Não sei porque a ocorrência não virou inquérito e hoje fui a delegacia para obter informações e recebi a seguinte informação que se não prescreveu eu devo informar que quero que seja investigado. Eu levei tudo, telefones, endereços, fotos, comentários na internet e nada foi feito.
Infelizmente é nesse país que vivemos.
Se alguem quiser as provas tenho tudo arquivado até hoje, inclusive fotos minhas todo machucado.
Um dos agressores se chama Daniel também e mora no Sudoeste, estou tentando identificar se não é a mesma pessoa. Por isso quis ir na delegacia, porque ele foi chamado a prestar depoimento, mas o depoimento dele foi extraviado.

Abraços a todos,
Alexandre Jacob Gromzynski

Unknown disse...

Parabenizo pela criação do blog e me solidarizo com o cidadão que foi espancado por tentar fazer valer o seu direito de ter uma noite de sono.

Entendo a indignação de todos, pois também tenho sido vítima de violência semelhante. Moro no conjunto 07 da QI 26 do Lago Sul e tenho como vizinho de frente um garotão filho de uma diplomata de Portugal. Nas ausências de sua mãe ele promove festas pagas, regadas a muita bebida, drogas e som altíssimo. A última aconteceu no dia 17 de abril, ocasião em que os freqüentadores do local, não tendo mais onde estacionar, pois ocuparam não só a rua do conjunto, como também a rua debaixo, resolveram usar a minha entrada da garagem para deixar seus carros. Nessa noite cheguei tarde, pois tinha ido a uma festa de casamento. Ao chegar em casa, juntamente com minha filha, não tive como entrar na minha própria residência, a garagem estava bloqueada. Desci do carro e fui falar com o “porteiro”, ou “segurança” da festa. Fui destratada por ele que, dentre outras burrices, me disse que a casa era alugada, portanto eles poderiam fazer ali o que bem entendessem.

O fato é que depois de mais ou menos meia hora apareceram os donos dos carros para liberar a entrada da garagem. É importante disser que liguei para a Polícia Militar (190) para solicitar ajuda, mas fui informada que não tinham viatura para ir ao local, pedi orientação e me disseram que eu deveria registrar um Boletim de Ocorrência. Foi que fiz.
A partir desse ocorrido, minha casa tem sido diariamente alvejada por ovos. Portanto, sou mais uma cidadã honesta que paga seus impostos em dia (e olha que são muitos) que apenas quer viver em paz com sua família, quer ter acesso a sua residência e poder dormir a noite.
Agora pasmem. Recentemente procurei a diplomata, mãe do rapaz que promove as festas, para pedir providências, inclusive informando que caso os ataques não cessassem iria procurar a embaixada de Portugal para dar ciência do caso. Ela simplesmente me disse que não adiantaria pois na embaixada seria ela mesma que iria me receber. E agora falo com quem? Com o Bispo? Com o Papa?
Talvez eu seja a próxima vítima desses desocupados filhinhos de papai e de diplomatas, para os quais parece não haver leis. Mas não vou desistir do meu direito e da minha família de ter sossego e de fazer valer meu direito de cidadã brasileirae honesta.
Se tiver de procurar o Papa, eu irei!!!

Elaine Lustz
elainelustz@gmail.com

Ouro Vermelho disse...

Caro Anônimo,

Que prefere se manter anônimo.
Brasília não está cheia de cidadãos chatos, os cidadãos estão se cansando sim, de verem as leis não serem cumpridas. Se o Sr. Anisio Oliveira Lemos falou algo e agrediu verbalmente o agressor Daniel Benquerer Costa é uma coisa, mas que não é resolvida com covardia e brutalidade. Afinal são cinco ou mais homens contra um só e não vi discussão, o que vi foi agressão brutal.
E realmente não pode escutar música no carro, não pode escutar música em casa, não pode escutar música no posto depois das 22:00 horas e se a proibição leva a agressão de inocentes os agressores devem ser condenados para aprenderem a conviver em sociedade.
Existe uma lei e ela deve ser cumprida, se não gostam da lei, que protestem para mudar. Sair agredindo quem pede o cumprimento da legislação vigente é errado e passível de punição.
Para conhecimento de todos:

Lei 3688.
Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:
I – com gritaria ou algazarra;
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa.

Logo a legislação vigente deve ser cumprida. Vivemos em sociedade que é baseada em um conjunto de leis e sinceramente acho essa lei muito procedente e inteligente. Afinal se não fosse essa lei, qualquer um poderia a qualquer momento do dia e da noite fazer o que quissesse no que diz respeito a pertubação do sossego alheio.

Abraços a todos,
Alexandre Jacob Gromzynski

Analice disse...

Chega de impunidade! Cadeia já!

Ouro Vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Então, alguns dados do Daniel:

Daniel Benquerer Costa -732.230.931-68

Parece que o mesmo mora no bloco O da 309 Norte.

Não há outros postos de combustíveis em nome dele ou da mãe, mas talvez estejam em nome de outras pessoas da família, alguém sabe se ele tem pai?

Leona Fernandes disse...

Parabéns pela iniciativa do blog. Temos que boicotar sim este posto e mostrar que temos cidadania.

Marina disse...

Tomara que tenha uma doença grave e morra, playboyzinho desgraçado. Nunca fui nesse posto (ainda bem), e nunca na minha vida pisarei lá, nem pra comprar uma balinha!

debora blog disse...

Estou muito indignada mas não exatamente surpresa. Aqui em Pindorama ocorrem casos graves como esse a todo instante e nada, rigorosamente nada acontece com os criminosos. O câncer que aleija nossa sociedade há séculos é a velha e boa IMPUNIDADE. Enquanto os agressores ( verdadeiras bestas irracionais ) não forem encarcerados e tirados de circulação, todos nós , cidadãos de bem, continuaremos em perigo. Convenhamos: esperar o que desses neandertais se a toda hora na mídia vemos casos de ladrões, homicidas e políticos corruptos agindo à luz do dia sob o olhar complacente de nossas autoridades inúteis? Estamos à deriva, amigos. A saída para o Brasil é o aeroporto.

Anônimo disse...

Podem contar comigo. Por mim, nunca passarei nem perto desse posto.

Márcio Arnaldo Borges disse...

Para apenas UM muito determinado anônimo, o que insistiu para eu não "perder meu tempo", uma palavrinha mais: quer respeito? Quer consideração? Quer ser tratado como adulto? Primeiro, identifique-se! Em seguida, se disser bobagens, aguente!

Márcio Arnaldo Borges disse...

Vou até dizer mais: quem defende o indefensável tem direito ao contraditório, claro, mas negue-se o "provimento".

Anônimo disse...

O lance é que nada justifica a violência.
O que aconteceu foi covardia!
Isso não se faz!
Em que mundo vivemos?
Pessoas como essas não podem viver em uma sociedade.
Cadeia já!

Anônimo disse...

Ele afirmou que agiu spozinho, mas o Edécio que se apresentou, estuda na UNIP também? Será maldade nossa, unir essa gangue, antes da polícia concluir suas investigações?
Pesquisem na internet, o sobrenome dele e terão uma grande surprêsa....

Unknown disse...

Acho que passou da hora da populacao sair do marasmo e esperar por essa justica lente e muitas vezes falhas.
Devemos SIM boicotar e condenar comprotamentos animalescos como esse.
Acho muito valida a iniciativa e deve ser assim com outros episodios!
Brasilia ja tem um historico de agressoes desse nivel ou piores e nao cabe mais a populacao calar e ate consentir. Esse rapaz deve sentir a reprovacao da sociedade para quem sabe mudar de atitude.

Anônimo disse...

O carro do Daniel é uma caminhonete Vermelha L200 TRITON da Mitsubishi!

Anônimo disse...

É exatamente nessa hora que vemos de que tipo de gente é feito o Brasil. Não digo apenas dos marginais que fizeram isso com o cidadão que teve que, pela omissão da polícia, dar a 'cara a tapa' para defender um direito seu legítimo. Digo também pelos que entram aqui tentando remediar a situação (quando não defender!) esses marginais! Vergonha de vocês anônimos, pois MERECEM o país de marginais em que vivem!!! Não há que se falar em militar, e sim em cidadão! Não há que se questionar também a forma em que esse cidadão abordou tais marginais, nada se compara a tamanha agressão! Parem de defender marginais! Quando irão acordar!???? Quando irão fazer alguma coisa pelo bem do país e dos brasileiros de bem que aqui vivem!??? Acho esse manifesto o que de melhor aconteceu nessa cidade nos últimos anos! Estou com vocês!!!

Paloma disse...

Apoio o boicote e estarei na manifestação. Estou divulgando para a minha rede.
DIVULGUEM DE VERDADE!

Paloma disse...

TEM QUE BOICOTAR O POSTO MEEEEEESMO! Esses empregos nem são estáveis...
Neste caso, Carlos, tudo a ver pessoa física e jurídica.
BOICOTEM!!!

Fonseca disse...

Se fosse comigo eu voltaria eu preparava minhas malas e voltava lá com uma pistola automatica e discarregava em cada um dos vagabundos que me agradiram...e pronto e caía fora....olha a cara desse vagabundo aí na foto!!!!só bateram no cara porque estavam em grupo ,se fosse mano a mano bem capaz do coroa quebrar esse viadinho .hehehehe

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Quer dizer que um militar, que tem porte de arma, desce desarmado, peita 5 adultos para ter respeitado seu direito ao silêncio, provavelmente chegou dando carteirada ou uma de fodão? Ia adiantar o que? Tem muita gente doida! O cara podia ter xingado a 5ª geração do FDP que é dono do estabelecimento e desrespeita as leis sem o menor constrangimento que ainda assim a agressão foi desmedida e covarde!

Podiam muito bem ter matado o cara de raiva continuando a beber e ouvir música alta! A polícia não ia aparecer mesmo! Mas não vamos bater no cara porque ele quer ver seu direito respeitado! Cada uma que tenho que ouvir!

Não gostou da abordagem? Pare de descumprir a lei, o militar estava certo! Ainda assim quer partir para a briga? seja homem, enfrente-o sozinho!

Eu quero que alguem relate algo que esses delinquentes fizeram certo desde a hora que chegaram no posto! NADA!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Não defendi ninguém Henrique, mas me diga qual o bem que expor a faculdade irá fazer? Ele torce pro flamengo, coloca isso no blog também xD. Depois veja se ao mencionar o time vc não ligaria o fato de ele ser um agressor ao fato dele ser flamenguista? ;)

19/5/10 10:25"

Não era com vc, era com quem o defende. Não falei nada de faculdade e não tem nada a ver se ele torce pro flamengo ou corinthians, se é evangélico ou muçulmano, ou se é roqueiro ou pagodeiro, uma coisa não tem nada a ver com a outra. A agressividade dele não justifica. Não generalize. ;)

Henrique

Unknown disse...

iniciativa exemplar, este blog. Estes criminosos tem que ser presos!

Agrel disse...

Estamos orgulhosos de todos!
Mas, por favor, como disse um internauta em outro comentário, não deixemos que o fato de o agressor ser homossexual denigra - de qualquer forma - os gays como um todo!
Repudiamos a violência cometida, mas também repudiamos que o fato de Benquerer ser homossexual possa servir de "agravante" ao caso.
Ao contrário desse agressor, a absoluta maioria dos homens gays é composta de cidadãos de bem, pacíficos e respeitadores da lei.
Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa do blog. Infelizmente só depois de uma agressão covarde é que os meios de comunicação e poder público se atentaram para um problema que afeta diversas partes do Plano e do DF como um todo.
Poluição sonora é crime e parece que ninguém se importa com isso, só mesmo quem sofre com o incômodo. Ligar para PM, Agefis, Ibram... é pouco eficaz, o pessoal não está disposto a enfrentar esse problema.
Moro no final nas 300 da Asa Sul e todas quintas, sextas e sábados um som de música eletrônica domina o ambiente a partir de 1h da manhã. E só aumenta com o passar das horas. Liguei nesses órgãos públicos e a resposta é que devo apontar o local do som pra talvez investigarem. Eu tenho que descobrir de onde vem o som? Isso é uma inversão total das funções!
Espero sinceramente que isso mude a partir dessa agressão.
Punição exemplar a esses marginais sem limites. Contem com meu boicote ao posto e demais ações em favor do merecido silêncio de todos.

Diego Rafael disse...

Pra mim, um dos culpados disso tudo é o tel. 190, são as pessoas mais despreparadas pra atender ligações que conheço! Já me desligaram na cara porque liguei reclamando de fumo de charutos em área comum de um shopping center, já me ofenderam porque reclamei que haviam estacionado numa vaga destinada para deficientes dizendo, em suma, que a polícia tem mais o que fazer, e por ai vai... Tenho receio de ligar pro 190.

Anônimo disse...

A certeza da impunidade gera seres irracionais como esse "projeto de cidadão"!

Diego Rafael disse...

Sr. Anômimo, acredito que a "certeza da impunidade" vem mais é da falta de educação cívica e transmissão de valores pelos pais aos seus respectivos filhos... A impunidade nem sempre ocorre, muito pelo contrário! Lembro-lhe do caso Marco Antonio Velasco, do índio Patachó. Vira e mexe um cara desses vai preso por algum motivo idiota.

Marcus Matos disse...

O emprego dos funcionários do posto não justifica nada, podem muito bem ir procurar outro trabalho. Ninguém é obrigado a aceitar este tipo de coisa por causa de emprego de alguém, seqüestro também gera emprego. Já deu, certos indivíduos precisam entender que "música" de madrugada e quando alguém quer dormir, não é música, é barulho e desrespeito. Que haja pessoas que defendem estes elementos é algo que nos deixa preocupados quanto ao futuro desta cidade. Daqui a pouco, e não demora muito, se vc no seu direito pedir para algém tirar o carro da frente da sua garagem isso vai ser um justo motivo para vc levar um tiro na cara. E viva a inoperância da Administração de Brasília, e viva a omissão da polícia, e viva a república dos playboys.

Valerie disse...

Me desculpe, não entendi. Faremos manifestação sábado em frente ao posto?

Valerie disse...

Ai, ai, ainda agora li comment de uma pistoleira mulher de bandido querendo defender esse marginal playboy? Quanto será q ele dá pra ela em mesada e afins?

Aisla Araújo disse...

Eu postei em meu blog divulgando este:

http://aislaaraujo.blogspot.com/2010/05/nao-abasteca-no-posto-da-214-sul-voce.html

Passei também para várias pessoas...
Vamos boicotar!

Anônimo disse...

Eu já ñ abastecia nessa bosta, agora é que não abasteço mesmo! Apoio o movimento!!!

Unknown disse...

A BANDNEWS DM também citou o endereço do blog, e foi por ela que cheguei aqui

Anônimo disse...

Pessoal,

em Brasília existe um cartel de postos de gasolina! Diante essa situação devemos tentar descobrir quais os postos pertencem a essa família, e assim boicotar todos eles e não somente o da 214 sul!
Afinal... eles podem vender esse posto pra qualquer um e continuar a lucrar e fazer as mesmas festas em outros postos de propriedade da família!

Conto com vcs nessa busca!

Anônimo disse...

Esse playboyzinho, filhinho de mamãe, deve só se garantir quando está em patota, conforme mostra o vídeo do prédio.
Pela cara dele, deve ser um bundão que confia na força dos outros.
Sou a favor do boicote, é claro, mas, também a favor de que ele seja punido exemplarmente.
O cara é covarde, certamente, e, à esta hora deve estar debaixo da saia da mamãe, como todo covarde que faz merda!

Henrique - Cap. R1
Natal - RN

Anônimo disse...

Olá, todos nós ficamos espantatos com o acontecimento no posto da 214 sul, concordo com vocÊs onde há diversos outros postos com Lojas de Conveniencia que tem algazarras, de som e bebida. Mais cabe dizer que os postos que estão com essas atitudes que devem ser fiscalizados, autoados e multados. Porém tenho uma Loja de Conveniencia na Asa Sul e lembro a vocÊs que esses postos são minorias, porque eu, como outros donos de lojas, tambem fazemos um trabalho digno e respeitando a lei. E não acho justo sermos´prejudicados pela atitude de um moleque. Poruqe nos estamos trabalhando com vendas e dependemos disso, do consumo das pessoas, independente de vendermos ou não bebida alcoolica cabe a forma em que se administra seu estabelecimento, por exemplo eu tenho a loja a 2 anos e nunca tive reclamação alguma de morador, PM, Agefis ou qualquer outro orgão. Trabalhamos com respeito ao cidadão. Comentário só pra lembrar que existe lojas de conveniencia, que são verdadeiras loja de conveniencia que atende a necessidade da população e não de inconveniencia como a do playbou Daniel. Obrigado.

Missao disse...

BRASÍLIA: Referência MUNDIAL no COMBATE à CRIMINALIDADE.

Prezado Cidadão Brasileiro,

LAMENTÁVEL situação em que chegamos, mas a Principal Questão é:

1) Qual é a RAIZ do MAL ? ? ? ? ?

2) Como EU, VOCÊ e outros Cidadãos Brasileiros devemos atuar ? ? ? ? ?

A Equipe BR do AGUAPÉ PARABENIZA todos que apresentaram SEUS PROTESTOS diante dessa MONSTRUOSIOSIDADE, mas aproveita a oportunidade para deixar o recado que segue.

Quem demonstrou INDIGNAÇÃO tem DEVER / OBRIGAÇÃO em participar de uma LUTA NOBRE, onde deve dar suas contribuições na PREVENÇÃO da FORMAÇÃO de CRIMINOSOS de todas as Classes de CRIMES - devemos atuar para CORTAR todos os MALES pela suas RAÍZES.

A Formação dos CRIMINOSOS começou, há vários SÉCULOS, antes do INDIVÍDUO iniciar a sua trajetória no MUNDO do CRIME – a MALDITA RAIZ: a ESCRAVIDÃO, o CORONELISMO, entre outros FATO DESASTROSOS que ocorreram no PASSADO geraram TRAUMAS que vem sendo repassados dos ANTEPASSADOS até a Gerações Atuais e essa situação só poderá ser MODIFICADA através de LAVAGEM CEREBRAL ÉTICA.

As nossas CRIANÇAS, ainda em formação no Ventre da MÃE, começam a sofrer INFLUÊNCIAS NEGATIVAS dos TRAUMAS do PASSADO. Até os 6 a 8 anos a CRIANÇA sofre Novas Cargas de INFLUÊNCIAS NEGATIVAS, algumas da “Baba” e / ou Creche e até mesmo das MÃES AFETADAS – no LAR a “Baba” e até mesmo a MÃE quase sempre utilizam indevidamente a MÍDIA e por isso recomenda-se estabelecer mecanismo de controle por CÂMARA de VÍDEO e acesso INFORMATIZADO, mas quem vai MONITORAR (*) ? ? ? ? ? ?

Com cerca de 3 anos as CRIANÇAS já começam a por os PÉS para fora do LAR:

1) Em se tratando de CRIANÇA com Níveis Acentuados CARÊNCIA irá “conhecer” / “aprender” o que o MUNDO tem a lhe “ENSINAR”, podendo vir a desenvolver os HÁBITOS PERIGOSOS que podem ser DECISIVOS na FORMAÇÃO de um FUTURO CRIMINOSO de ALTA PERICULOSIDADE.
NOTA: a maioria dos PAIS AFETADOS são Responsáveis Inconscientes pelos Níveis Acentuados CARÊNCIA das nossas CRIANÇAS.

2) Uma CRIANÇA quando Bem ASSISTIDA ao por os PÉS fora do LAR vai apenas colocar em prática o que aprendeu Dentro de Casa e tende a ser imune as Influências Externas.

Cabe a toda Sociedade Brasileira permanecer VIGILANTE e quando necessário tomar Medidas Preventivas – toda COMUNIDADE deve ser esclarecida que ela tem o Importante Papel em observar o COMPORTAMENTO de todas as CRIANÇAS da sua COMUNIDADE e relatar aos SUPERIORES os COMPORTAMENTOS que se enquadram como ESTRANHOS / SUSPEITOS para que os mesmos recorram as AUTORIDADES COMPETENTES em BUSCA de SOLUÇÕES PREVENTIVAS no COMBATE a Formação dos Futuros CRIMINOSOS.


NOTA 01: o RELATO da sua Experiência de Vida pode VALER muito mais que RESULTADOS de PESQUISAS NÃO-ÉTICOS.

NOTA 02: muita SOLUÇÃO pode vir do Próprio Povo Brasileiro e por essa razão pedimos que VOCÊ avalie o que apresentamos e se julgar oportuno nos apresente as suas manifestações (Comentários & Sugestões). – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

NOTA 02: a CAPITAL do BRASIL pode / deve se tornar REFERÊNCIA para todas as Unidades da Federação Brasileira & MUNDO.


ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM. – Já sabe qual o CANDITADO / 2010 em que Deve VOTAR ? ? ? ? ? ?

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Servidor Público Federal
Bacharel em Química
missao.tanizaki@gmail.com
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

Joaquim Soares Neto disse...

Boicotar o posto é pouco. Vamos cobrir esse féla da puta de porrada! Vamos comer o cu dessa tal de Bárbara que anda por aí defendendo esse bosta. Ela merece ser estuprada pra deixar de ser babaca.

Márcio Arnaldo Borges disse...

Duas opiniões contrárias e completamente equivocadas! Deveriam ter vergonha, vocês dois "jotas"!

Anônimo disse...

Com certeza Márcio não vamos descambar para a violência aqui no blog o obgetivo não é esse. Nós precisamos é se mobilizar mas sem palavras de baixo calão nem ataques pessoais aqui no blog.

João acho que o problema das escolas é um outro assunto mas esse não é daqui do blog. A gente tem que ter foco no que a gente quer aqui em relação ao ocorrido especificamente no posto de gasolina. Um abraço pessoal.

Anônimo disse...

Aqui não é lugar de incentivar a violencia. Não vamos se igualar a esses agressores.

Leonardo disse...

Daniel Benquerer, se você estiver lendo isso, aqui vai um recado: seu posto vai fechar e você devia tentar recomeçar sua vida em outra cidade. Errar é humano mas você devia ter pensado duas vezes antes de agredir o cara. Agora é tarde e seu erro não será perdoado. Saia de Brasília e reveja sua atitude para com as pessoas.

Anônimo disse...

Já que a polícia não faz nada (ela é um cabide de empregos), só nos resta o boicote.