terça-feira, 18 de maio de 2010

Nossa Comunidade no Orkut

Algumas pessoas pediram. Está criada a comunidade no Orkut: "Posto de Gasolina da 214 sul - nós boicotamos!". Como dizia Barack Obama: "Nós podemos"! 

o link é:  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101961308&refresh=1

6 comentários:

Anônimo disse...

extraí o texto abaixo do correioweb pois vcs estao divulgando algumas informações erradas:

"Entenda o caso
Agressão injustificada
O oficial da Aeronáutica Anísio Oliveira Lemos, 46 anos, foi ao posto BR que fica em frente ao seu prédio, no Eixo L Sul, altura da 214 Sul, por volta das 3h de sábado, para reclamar com o gerente do estabelecimento, Daniel Benquerer Costa, 23, do som alto que estava ligado na loja de conveniência do estabelecimento. Na ocasião, o militar foi agredido pelo funcionário, que é filho da proprietária do posto, e por outras cinco pessoas.

Lemos tentou fugir, mas os agressores o perseguiram. Além de receber vários socos, o militar foi arremessado contra uma portaria de vidro. Cinco dos rapazes fugiram, um permaneceu no lugar. O militar foi socorrido pela esposa. Daniel se apresentou à delegacia e assumiu as agressões, dizendo não conhecer as pessoas que o ajudaram a espancar o oficial. Ele foi indiciado por lesão corporal e dano ao bem público e, se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão. (NO)"
Disponível em:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/05/17/cidades,i=192720/DEPOIS+DA+SELVAGERIA+POSTO+VETA+BARULHO+ALEM+DAS+18H.shtml

Anônimo disse...

covardia mesmo, falta de civismo e educação...a eterna mania de alguns brasileiros que se acham donos da situação...cadeia deles.

Unknown disse...

òtima iniciativa. Parabéns!
Se o estaddo está mais preocupado em encher os bolsos e as meias de dinheiro, nós sociedade, temos que dar o troco. Sem violencia, mas com cidadania. E cidadania é banir de nosso convivio esses maus-elementos.

Anônimo disse...

Debora, acorda pra vida! Deixa de ser alienada....tem que boicotar mesmo porque o gerente do posto era filho do dono. Se o seu filho querido fez isso, o que faria o dono?
certamente nem ligava para oq ocorria no seu empreendimento comercial que como você mesma disse, investiu tanto dinheiro!

Anônimo disse...

Essa são as fotos do Frango é???
Ha se eu tivesse la na hora e vise isso.... Quebrava a cara desses frangos, só sabe bater nos outros de galera. Seus bostas, se eu te ver na rua vou amassar a sua cara seu verme!

Anônimo disse...

Vc tava participando né seu bosta vagabundo, curtição você vai ver logo,logo,logo...aguarde sem borrar nas calças! Franga escrota, prepare-se pra a curtição...vai começar.