sexta-feira, 21 de maio de 2010

MANIFESTAÇÃO


MANIFESTAÇÃO "BOICOTE AO POSTO 214 SUL"
DIA: 22/05/2010 - SÁBADO
HORA: 09:30 H
LOCAL: PRÓXIMO AO POSTO 214 SUL - EIXO

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, todos nós ficamos espantatos com o acontecimento no posto da 214 sul, concordo com vocÊs onde há diversos outros postos com Lojas de Conveniencia que tem algazarras, de som e bebida. Mais cabe dizer que os postos que estão com essas atitudes que devem ser fiscalizados, autoados e multados. Porém tenho uma Loja de Conveniencia na Asa Sul e lembro a vocÊs que esses postos são minorias, porque eu, como outros donos de lojas, tambem fazemos um trabalho digno e respeitando a lei. E não acho justo sermos´prejudicados pela atitude de um moleque. Poruqe nos estamos trabalhando com vendas e dependemos disso, do consumo das pessoas, independente de vendermos ou não bebida alcoolica cabe a forma em que se administra seu estabelecimento, por exemplo eu tenho a loja a 2 anos e nunca tive reclamação alguma de morador, PM, Agefis ou qualquer outro orgão. Trabalhamos com respeito ao cidadão. Comentário só pra lembrar que existe lojas de conveniencia, que são verdadeiras loja de conveniencia que atende a necessidade da população e não de inconveniencia como a do playbou Daniel. Obrigado.

Fernando disse...

LEMBRE-SE BOICOTE APENAS O POSTO DA 214 SUL OU OUTROS COM ALGAZARRAS. MAS VALORIZEM NOS DONOS DE POSTOS E LOJAS QUE FAZEM UM TRABALHO SÉRIO E COM DIGNIDADE E RESPEITO. MINHA LOJA NA ASA SUL POR EXEMPLO NUNCA TEVE PROBLEMA ALGUM, SEJA ELE POR SOM OU BEBIDAS. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Anômino Empresário e Fernando:

estamos defendendo o dieito de dormir em paz e acabar coma agressão gratuíta de pessoas alcoólizadas fazem nas dependências do postos. A população não merece. Junte-se a nós amanhã! Mostre o lado positivo que o empresariado poderá se inspirar!
Confirmei com o Vice-
Presidente do Conselho Comunitário da Asa Sul,estaremos lá às 09:30h.
A impressa dará a cobertura que merecemos. Já ouvi falr que o posto estará fechado, não vamos fazer algazarra e sim uma manifestação pacífica, na área verde, quem sabe! trocar idéias para uam campanha e uma caminhada no eixão no dia 30 de maio, já com camisetas e logomarca. Venha, participe, se você é do bem, junte-se a nós!

Ana Day disse...

Encaminhei o post para TODOS os meus contatos em Brasília! Espero que corra bem e seja pacífica a manifestação. Boa sorte!

AlibiJus disse...

Fico feliz de ter pessoas como vc assim tão militante e de iniciativa exemplar (em resumo, não-acomodado). Me identifiquei com este post, farei o possível para ir, depois que deixar minha namorada no trabalho.

AlibiJus disse...

Olá!

Retorno ao seu blog para confirmar o meu APOIO, dizendo ainda que postei em meu blog matéria a este respeito...



Muito obrigado!

Missao disse...

BRASÍLIA: Referência MUNDIAL no COMBATE à CRIMINALIDADE.

Prezado Cidadão Brasileiro,

LAMENTÁVEL situação em que chegamos, mas a Principal Questão é:

1) Qual é a RAIZ do MAL ? ? ? ? ?

2) Como EU, VOCÊ e outros Cidadãos Brasileiros devemos atuar ? ? ? ? ?

A Equipe BR do AGUAPÉ PARABENIZA todos que apresentaram SEUS PROTESTOS diante dessa MONSTRUOSIOSIDADE, mas aproveita a oportunidade para deixar o recado que segue.

Quem demonstrou INDIGNAÇÃO tem DEVER / OBRIGAÇÃO em participar de uma LUTA NOBRE, onde deve dar suas contribuições na PREVENÇÃO da FORMAÇÃO de CRIMINOSOS de todas as Classes de CRIMES - devemos atuar para CORTAR todos os MALES pela suas RAÍZES.

A Formação dos CRIMINOSOS começou, há vários SÉCULOS, antes do INDIVÍDUO iniciar a sua trajetória no MUNDO do CRIME – a MALDITA RAIZ: a ESCRAVIDÃO, o CORONELISMO, entre outros FATO DESASTROSOS que ocorreram no PASSADO geraram TRAUMAS que vem sendo repassados dos ANTEPASSADOS até a Gerações Atuais e essa situação só poderá ser MODIFICADA através de LAVAGEM CEREBRAL ÉTICA.

As nossas CRIANÇAS, ainda em formação no Ventre da MÃE, começam a sofrer INFLUÊNCIAS NEGATIVAS dos TRAUMAS do PASSADO. Até os 6 a 8 anos a CRIANÇA sofre Novas Cargas de INFLUÊNCIAS NEGATIVAS, algumas da “Baba” e / ou Creche e até mesmo das MÃES AFETADAS – no LAR a “Baba” e até mesmo a MÃE quase sempre utilizam indevidamente a MÍDIA e por isso recomenda-se estabelecer mecanismo de controle por CÂMARA de VÍDEO e acesso INFORMATIZADO, mas quem vai MONITORAR (*) ? ? ? ? ? ?

Com cerca de 3 anos as CRIANÇAS já começam a por os PÉS para fora do LAR:

1) Em se tratando de CRIANÇA com Níveis Acentuados CARÊNCIA irá “conhecer” / “aprender” o que o MUNDO tem a lhe “ENSINAR”, podendo vir a desenvolver os HÁBITOS PERIGOSOS que podem ser DECISIVOS na FORMAÇÃO de um FUTURO CRIMINOSO de ALTA PERICULOSIDADE.
NOTA: a maioria dos PAIS AFETADOS são Responsáveis Inconscientes pelos Níveis Acentuados CARÊNCIA das nossas CRIANÇAS.

2) Uma CRIANÇA quando Bem ASSISTIDA ao por os PÉS fora do LAR vai apenas colocar em prática o que aprendeu Dentro de Casa e tende a ser imune as Influências Externas.

Cabe a toda Sociedade Brasileira permanecer VIGILANTE e quando necessário tomar Medidas Preventivas – toda COMUNIDADE deve ser esclarecida que ela tem o Importante Papel em observar o COMPORTAMENTO de todas as CRIANÇAS da sua COMUNIDADE e relatar aos SUPERIORES os COMPORTAMENTOS que se enquadram como ESTRANHOS / SUSPEITOS para que os mesmos recorram as AUTORIDADES COMPETENTES em BUSCA de SOLUÇÕES PREVENTIVAS no COMBATE a Formação dos Futuros CRIMINOSOS.


NOTA 01: o RELATO da sua Experiência de Vida pode VALER muito mais que RESULTADOS de PESQUISAS NÃO-ÉTICOS.

NOTA 02: muita SOLUÇÃO pode vir do Próprio Povo Brasileiro e por essa razão pedimos que VOCÊ avalie o que apresentamos e se julgar oportuno nos apresente as suas manifestações (Comentários & Sugestões). – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

NOTA 02: a CAPITAL do BRASIL pode / deve se tornar REFERÊNCIA para todas as Unidades da Federação Brasileira & MUNDO.


ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM. – Já sabe qual o CANDITADO / 2010 em que Deve VOTAR ? ? ? ? ? ?

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Servidor Público Federal
Bacharel em Química
missao.tanizaki@gmail.com
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

Anônimo disse...

Prezados Senhores e Senhoras,

Recebam minha ampla e irrestrita solidariedade pela boçalidade da qual foi vítima o Anísio Lemos. Também tenho tido problemas na 213 Sul mas, por sorte, a reação dos donos de bares e postos da quadra normalmente é mais respeitosa e civilizada, quando vou reclamar do barulho e das farras promovidas por desocupados e marginais de classe média.

Estou inteiramente à disposição para apoiar no boicote ao posto da 214 Sul. Sugiro inclusive a abertura de um processo junto à Agência Nacional do Petróleo (ANP), para descredenciar o posto e lacrar as bombas. Posso ajudar nisso.

O movimento de vocês é um exemplo e estou seguro de que terá grande impacto em todo o DF. Gerará uma mudança de valores e costumes que beneficiará a todos nós, a exemplo do respeito à faixa de pedestres.

Um abraço e muito êxito para todos,

Ademar

Anônimo disse...

Ilustríssimo Senhor
Gustavo Souto Maior Salgado
Presidente do Instituto Brasília de Recursos Ambientais (IBRAM)

Senhor Presidente,

Escrevo para pedir a gentileza da atenção de Vossa Senhoria quanto a um problema crônico e grave que vem assolando Brasília e, sobretudo, as cidades-satélites nos últimos anos. Sabe-se que a Capital Federal disfruta, de modo geral, de boa qualidade de vida no tocante à preservação ambiental, em termos de baixa poluição atmosférica, de suas áreas urbanas, sobretudo quando comparada com outras metrópoles brasileiras. Há um total descontrole, por outro lado, quando ao abuso de sons automotivos por parte de motoristas autoritários e desrespeitosos, que deixam o som ligado, ao estacionar ou em trânsito pelas vias públicas do DF, em volumes incompatíveis com o decoro e com o direito dos cidadãos ao descanso, sobretudo em horas da noite.

O transtorno é insuportável sobretudo para os que, como eu, necessitam ganhar a vida com estudo e reflexão, o que se vem tornando progressivamente inviável com a repressão insuficiente a esse tipo de prática irracional, que infelizmente é cada vez mais freqüente no DF.

Possíveis soluções poderiam compreender desde a obrigatoriedade de aposição de placas tais como "Proibido som automotivo" em locais de circulação pública (para dissuadir os infratores contumazes), tais como postos de gasolina, entrequadras do Plano-Piloto e áreas comerciais das cidades satélites, atentando sobretudo para o disposto na Lei Distrital 4.092/08; instruir a Polícia Militar a fazer cumprir o disposto do inciso III do artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, assim como os diversos artigos do Código Nacional de Trânsito que buscam reprimir essa prática bárbara.

Nesse sentido, agradeceria os comentários, esclarecimentos e providências de Vossa Senhoria no tocante às medidas que poderão ser adotadas (e sabendo da situação de carência de recursos que afeta o IBRAM) para que os perpetradores dessas agressões contra os moradores do Distrito Federal ao menos se intimidem com a perspectiva de uma maior fiscalização e repressão a essas desídias. Como é do conhecimento de Vossa Senhoria, além de todos os transtornos emocionais e físicos causados pelos infames sons automotivos em via pública, essa prática, ao levar a noites mal dormidas e à baixa concentração, induz à baixa produtividade laboral e à ineficiência da prestação de diversos tipos de serviços, exercidos por profissionais que, como eu, estão diuturnamente expostos a tal absurdo.

Grato pela atenção e saudações cordiais,

Ademar