segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deu no Jornal Nacional

O nome do marginal agressor é Daniel Benquerer (Costa) e a foto dele está neste vídeo do Jornal Nacional, onde ele diz que não empurrou Anísio contra a porta de vidro, foi Anísio que se jogou...!!?? Ele não é uma lindeza de canalha?  http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/militar-e-espancado-por-reclamar-de-barulho-em-brasilia/1264271/

6 comentários:

Silvana Isabel disse...

Não adiantou mentir...acho que ele não sabia que o bloco conta com câmeras de segurança...

Lucio disse...

Vai ter manifestação

de boicote ao posto da 214 sul, sábado, 10h. Compareçam, todos unidos em busca de um pouco mais de Justiça!

Anônimo disse...

ótimo, isso mesmo, vamos boicotar esses calhordas.

Anônimo disse...

Não esqueçam de levar um livro ata para iniciarmos um abaixo-assinado com o nome, endereço, telefone e número da carteira de identidade de todos os cidadãos que se sentem acuados, a mercê desses pitboys. só assim poderemos cortar o mal pela raiz. Chamem o prefeito da quadra, os síndicos dos blocos, vamos fazer uma oração, cantar o nosso hino alto e em bom tom para que todos ouçam que estamos clamando pelo direito da paz e do sossêgo de qualquer ser humano!
Assim o novo Governador poderá mostrar que relamente quer o bem dos brasilienses!!!
Dinheiro é muito bom de ganhar, mas de maneira honesta!
Dinheiro ganho de venda de bebidas, que alteram as pessoas e se tornam agressivas e cheias de razão, esse dinheiro não dá lucro, é amaldiçoado por todos. Vamos cobrar das autoridades o cumprimento total de todas as leis e normativas existentes pelas adminsitrações regionais, pelas blitz do detran, Polícia Militar e fazer voltar a paz em todo o DF.
Assim,

Anônimo disse...

Daniel benquerer Costa, que nome infeliz que a Dona Margarida deu para esse filho! Eu se fôsse ele, mudava de nome, de cidade, de páis. Quem sabe ir estudar no Canadá, aprender a ser civilizado, heim?
Senhor Governador nos mostre que realmente quer o nosso benquerer, cobre a justiça para o caso imparcialmente, seja ela filho de quem for, e baixe um decreto imediatatamente para que os donos de Postos de Combustíveis, sejam obrigados a cumprir a legislação existente. Tenho certeza que mostrará seu amor e respeito pela cidade e por nós que esperamos muito do seu curto mandato, tentando colocar a casa em ordm!

Anônimo disse...

Covardes são assim mesmo, quando a polícia aparece colocam o rabo entre as pernas e vão se esconder embaixo das saias das mamães.